Categorizado | Cafofo da Zonaide

O que está acontecendo?

downloadfile

Gentééé!!!

É o caos!!! São as trevas!!! Chegamos à semana do primeiro turno das eleições, e ninguém se entende, todo mundo se xinga, briga, juras de ódio eterno parecendo reunião de família!!! Essas eleições prometem, e como é coisa de políticos, talvez não cumpra.

No fim de semana, ocorreram diversas manifestações contra o Bolsonaro, milhares foram para as ruas e o que aconteceu? Ele cresceu, gentééé!! O homem está sendo esculachado por todo mundo e subiu, não fala nada há um mês e subiu!! Aliás, não falar nada acho que ajudou muito em seu crescimento porque cada vez que alguém do seu lado abre a boca é um pandemônio, só que aí alguém do PT abre a boca e iguala as coisas. Os representantes desses partidos dizem tantas besteiras que deviam trabalhar em site de carnaval!!

E o pessoal do Ciro quer que o do PT vote nele porque só ele pode vencer o Bolsonaro. Mas rachas!! Nesse momento ele mal vence o Alckmin!! O picolé de chuchu busca uma vaga no G4 para pelo menos ter lugar na Libertadores. Está empolgado porque na Libertadores tem merenda.

E a Marina? Tá quase empatada com o moço que fugiu para as montanhas!! Está explicada essa zona toda. Estão achando que a Marina quem mandou matar o Bolsonaro!!

E domingo tudo se resolve na urna. É urna não penico queridinha!! Olha só a cagada que vai fazer!!

(Na foto acima vemos o último algoz do Índio antes do debate para o governo do Rio)

CANTINHO DO CAFOFO

ÍNDIO DA COSTA

Ok, você que é de fora do Rio provavelmente nunca ouviu falar no Índio, mas tudo bem, quem mora no Rio também não.

Índio na eleição para prefeito tentou ser o Steve Jobs do Rio de Janeiro, mas o máximo que conseguiu foi ser “estive em todos os governos”. Foi se o tempo em que índio apenas queria apito, o nobre silvícola carioca quis todos os tipos de secretarias possíveis estando desde o governo Cabral até o Crivella. Dizem que um parente distante dele que foi secretário de Estácio de Sá na guerra com os franceses.

Índio é volúvel e tem coração vagabundo porque começou a eleição desse ano apoiando Alckmin e acabou apoiando Bolsonaro. Rapaz outrora amigo dos poderosos tomou dose excessiva de Santo Daime nessa eleição e partiu para o ataque em cima de todos como um Touro Sentado. Tomou invertida de todo mundo ao ponto de fazer Romário lembrar da trocação que fez com Cafezinho em um lendário Flamengo x Madureira na Gávea.

E por falar em cafezinho dessa vez não não vai sobrar nem o cafezinho nem a cadeira para colocar o paletó em alguma cadeira de secretaria já que seus adversários estão ressentidos com o doce curumim.

Pobre Índio. Por isso lhe convido pro cantinho do cafofo, ou cantinho da oca essa semana em sua homenagem. Vem, Indiozinho, aqui não tem apito, mas o pau sempre come.

FRASE DA SEMANA

“Vai voltar pra essa avenida um samba impopular” (Milico Buarque de Holanda)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, futura Julinha da Adelaide, fã de Ângela Maria que canta Babalu e acha que iremos tomar no…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Visitas

Facebook