Perfil do Blog

 20140304_001606Editor do Blog – Pedro Migão

42 anos, carioca, economista. Pai da Maria Clara e da Ana Luisa.

Membro Titular do Conselho Fiscal do GRES Portela, em segundo mandato.

Email: pedromigao@pedromigao.com.br

Twitter: @pedromigao

perfilsabinoEditor Adjunto – Sabinadas / Trinta Atos – Fred Sabino

Nasceu há 33 anos nos Estados Unidos, mas ainda pequeno foi para o Rio de Janeiro, onde morou até 2011, antes de se mudar para São Paulo e retornar à Cidade Maravilhosa no fim de 2013. Trabalhou por dez anos no Grupo LANCE!, onde foi redator, sub-editor e editor do LANCENET! e editor do núcleo Motor do Diário LANCE!. Em 2012 e 2013 fez parte da produção e edição do Linha de Chegada no SporTV e ainda atuou como comentarista em corridas da GP2, Fórmula 3 Sul-Americana, Porsche Cup, Mercedes Challenge e Brasileiro de GT. Pela Rádio Globo/CBN foi comentarista convidado em corridas da Fórmula 1 em 2013. Em 2014, faz parte da equipe de produção do SporTV. Apaixonado por esportes, principalmente futebol e automobilismo, e pela nossa querida MPB, além de samba e carnaval, é um estudioso da história dos esportes e das escolas de samba do Rio de Janeiro. Torcedor do Flamengo e da Mangueira.

Twitter: @fred_sabino

perfilaloisioEnredo do Meu Samba / Buraco da Fechadura / Orun Ayé – Aloisio Villar

Aloisio Villar, carioca, 36 anos e gosta de escrever desde criança. É compositor de samba-enredo há 15 anos, ganhador do prêmio Estandarte de Ouro em 2001 concedido pelo jornal O Globo com melhor samba-enredo do grupo A do Rio de Janeiro pela escola Boi da Ilha do Governador e um dos autores do samba da União da Ilha do Governador para o Carnaval-2012. Solteiro, pai de uma menina chamada Ana Beatriz, amigo, irônico, bem humorado, sarcástico e que procura fazer sempre o bem, deseja bem a quase todos, a paz aos homens de boa vontade e que o Flamengo seja campeão.

Email: aloisiovillar@pedromigao.com.br

Twitter: @aloisiovillar

dahiFilho Pródigo – Leonardo Dahi

Leonardo Dahi tem 15 anos, nasceu e até hoje vive em Atibaia, no interior de São Paulo. Assim que entendeu que jogar bola não era exatamente sua especialidade, decidiu ser jornalista e, apesar de conselhos nada animadores de quem vive disso, segue firme com essa decisão até hoje e acha que, se pode vir a saber fazer alguma coisa na vida, essa coisa é escrever. Além de apaixonado por futebol e pelo Corinthians, é louco por Carnaval e torcedor da Estação Primeira de Mangueira. Desde pequeno, sempre gostou de conciliar sua paixão por agremiações futebolísticas e carnavalescas com pesquisas sobre o passado e o presente dessas duas grandes paixões nacionais. Não contente com isso, e agora com espaço para escrever, gosta também de dar pitacos quase nunca embasados sobre os mesmos.

Twitter: @dahileonardo

 perfilraficMade in USA – Rafael Rafic

Odeia praia e futebol, prefere serra e baseball e torce loucamente pelo Yankees. Por tabela assiste futebol americano e hockey, mas nunca esquece dos esportes olímpicos que tanto precisam do nosso apoio. Para não renegar totalmente a naturalidade carioca, gosta que se enrosca de samba e não largo a Portela por nada. Seu animal predileto é o Tucano e nas (poucas) horas vagas é jogador e árbitro de xadrez.

Email: rafaelrafic@pedromigao.com.br

Twitter: @rrrjerdy

IMG_20130119_184023_resizedVamos à Luta – Emerson Azeredo Braz

Emerson Azeredo Braz , 43 anos , casado , nilopolitano , lusitano , pai da Bianca. Engenheiro Frustrado , Administrador de Empresas Otimista.

 

 

 Os textos deste blog podem ser reproduzidos em meio digital, desde que citada a fonte e com link para o artigo original.

A responsabilidade pelos textos publicados pertence aos respectivos colunistas e ao editor do blog. 

Visitas

Facebook