20140304_001606Editor do Blog – Pedro Migão

44 anos, carioca, economista. Pai da Maria Clara e da Ana Luisa.

Membro Titular do Conselho Fiscal do GRES Portela, em segundo mandato.

Email: pedromigao@pedromigao.com.br

Twitter: @pedromigao

perfilsabinoEditor Adjunto – Sabinadas / Trinta Atos – Fred Sabino

Nasceu há 35 anos nos Estados Unidos, mas ainda pequeno foi para o Rio de Janeiro, onde morou até 2011, antes de se mudar para São Paulo e retornar à Cidade Maravilhosa no fim de 2013. Trabalhou por dez anos no Grupo LANCE!, onde foi redator, sub-editor e editor do LANCENET! e editor do núcleo Motor do Diário LANCE!. Em 2012 e 2013 fez parte da produção e edição do Linha de Chegada no SporTV e ainda atuou como comentarista em corridas da GP2, Fórmula 3 Sul-Americana, Porsche Cup, Mercedes Challenge e Brasileiro de GT. Pela Rádio Globo/CBN foi comentarista convidado em corridas da Fórmula 1 em 2013. Em 2014, faz parte da equipe de produção do SporTV. Apaixonado por esportes, principalmente futebol e automobilismo, e pela nossa querida MPB, além de samba e carnaval, é um estudioso da história dos esportes e das escolas de samba do Rio de Janeiro. Torcedor do Flamengo e da Mangueira.

Twitter: @fred_sabino

perfilaloisioOrun Ayé – Aloisio Villar

Aloisio Villar, carioca, 42 anos e gosta de escrever desde criança. É compositor de samba-enredo há 15 anos, ganhador do prêmio Estandarte de Ouro em 2001 concedido pelo jornal O Globo com melhor samba-enredo do grupo A do Rio de Janeiro pela escola Boi da Ilha do Governador e um dos autores do samba da União da Ilha do Governador para o Carnaval-2012. Solteiro, pai de uma menina chamada Ana Beatriz, amigo, irônico, bem humorado, sarcástico e que procura fazer sempre o bem, deseja bem a quase todos, a paz aos homens de boa vontade e que o Flamengo seja campeão.

Twitter: @aloisiovillar

Os textos deste blog podem ser reproduzidos em meio digital, desde que citada a fonte e com link para o artigo original.

A responsabilidade pelos textos publicados pertence aos respectivos colunistas e ao editor do blog. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.