Gentééé!! Tá feia a coisa!!

Quem fez macumba para o Brasil, hein? Vou te contar, tá de parabéns!!! As coisas desandaram por essas terras de uma tal forma que parece que estamos no dia da marmota e todos os dias levamos de 7×1.

O Brasil, como todos já sabemos, é um país sem futuro, a novidade agora é que também é um país sem passado!! O Museu Nacional pegou fogo, virou cinzas e sobrou nada dele, só o pó!! Aliás, tem político de Minas Gerais doido para ir nos escombros só para conferir esse pó.

É uma lástima que isso tenha ocorrido com um museu tão bonito. Ok, nunca fui nele, mas sei que é bonito tá!! Também nunca fui no Cauã Reymond e sei que ele é lindo. Não importa, o que importa é que nossa história estava toda lá incluindo as múmias de Luzia, a primeira mulher brasileira e Mario Jorge, o primeiro brasileiro tetracampeão do mundo.

Só sei que muitos políticos ficaram com inveja e ficaram se perguntando “Por que isso de sumir com o passado não ocorreu comigo?”. Podiam na verdade era sumir com esses políticos e principalmente com suas línguas porque o que eles falaram de besteiras!! O filho do Cesar Maia disse que não mediriam esforços para deixar o museu como era antes. Como vai fazer isso trouxa?? ´Vai construir o carro do “De volta para o futuro” e voltar no tempo pra conseguiu tudo de novo? O Brasil é o país que perde tudo, perdeu a Jules Rimet, perdeu um museu importante e perdeu a vergonha na cara!!

Como em tudo no país tem aqueles que posam de bacanas. Nunca ligaram para museus, defecam pra cultura e querem criar teorias sobre de quem é a culpa e o que deviam ter feito, entendem tanto de museu que estão procurando por ele no “sportfy” pra baixar a discografia. A verdade queridinhas é que aqui ninguém quer resolver nada, só quer ter razão.

E o museu os poucos vai virar coisa do passado.

(Na foto acima vemos a única múmia que restou no Rio de Janeiro)

CANTINHO DO CAFOFO

ANTHONY GAROTINHO

Nessa semana além do incêndio no museu o grande must foi a ficha limpa. O candidato do PT Luis Presácio Lula da Silva não pôde comparecer ao julgamento de sua chapa no TSE por estar preso a outros compromissos se formos ver de forma positiva foi melhor que a seleção brasileira só levando de 6×1.

Mas a grande surpresa é que podemos ficar sem outro candidato que é o ex-governador do Rio Anthony Garotinho que foi condenado em segunda instância a ficar uma semana sem recreio pelas notas vermelhas e verdinhas que levou.

Garotinho é ex-governador, ex-prefeito, ex-radialista e dizem as más línguas ex-telionatário e ex-croque. Foi o governador que criou o piscinão de Ramos e um piscinão dentro de um caixa forte em Campos como Tio Patinhas. Já deu vários shows quando preso, shows tão pirotécnicos que fazem da Beyonce uma artista estilo João Gilberto. Garotinho é um menino trakinas, primeiro porque tem cara de bolacha, segundo porque dizem que adorava colar em provas, colar e rasgar as mesmas.

Tudo leva a crer que Garotinho não conseguirá se candidatar a governador e nem ao grêmio estudantil da sua escola no máximo podendo se candidatar a aprender o alfabeto nos pavilhões A, B e C em Bangu. Dessa forma se juntará a Cabral esperando por Pezão no presídio de segurança máxima para ex-governadores do Rio, a cópula, digo,a cúpula do CG, Comando Governador.

Garotinho toma palmadas e é impedido de brincar na rua sem tornozeleira eletrônica e a concorrer no momento que brigava pela liderança ao governo do Rio de Janeiro. Pois é rachas, com todo esse currículo Garotinho tinha boas chances de vencer..

Pensando bem quem vem pro cafofo essa semana é o eleitor do Rio. Esse está precisando de umas boas chineladas.

FRASE DA SEMANA

“Quem vive de museu é passado” (Carlos Marun, ministro da queimação de filme)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, lamenta o incêndio no Museu Nacional e acha que o Brasil deve ser condenado em todas as instâncias.