Gentééé!!

Já estou com saudades da seleção do Adenor e do Neymar. Não que eles fossem grande coisa, mas é que, com o fim da Copa, começou o assunto eleitoral.

É bom já ir se acostumando com as besteiras que serão ditas queridinhas. É um tal de promessas vazias, de desviar de assuntos cabeludos, de ataques a adversários. Tudo mais do mesmo como todos os anos. Parece desfile da Beija-Flor.

Mas verdade seja dita, é tempo de aprender também e agradeço a cada dia por ser contemporânea de políticos tão inteligentes. Quem poderia imaginar que os portugueses comandaram suas colônias africanas e buscaram negros para serem escravos sem pisar lá?

Sensacional, os portugueses inventaram o WhatsApp séculos atrás e nem sabiamos!! Fico imaginando o rei de Portugal mandando um zap pedindo que mandassem escravos pra terrinha. Como será que pagavam? Já existia Bitcoin? Depois querem nos convencer que português é burro.

Essas ereções 2018, digo, eleições 2018 prometem. Mas como o assunto é política acho que não vão cumprir.

(Na foto acima vemos candidato a presidente falando em escravidão e morte de prematuros)

CANTINHO DO CAFOFO

NEYMAR

Eu queria dizer para vocês que já errei muito na vida, muito já caí, de quatro então nem se fala menina!! Mas todas as vezes que eu caio o Brasil levanta comigo. Pronto, pedi desculpas, cadê meu dinheiro?

É racha!! Você faz um monte de besteiras, só toma ferro e nem é no bom sentido. Se depila toda pro bofe e isso dóóóiii a beça, fora o gasto que é e o Neymar ganha um milhão pra fazer aquela barba rala.

É rachas, o mundo é injusto, mas pelo menos é original criando agora a desculpa remunerada. Cabo Jorge está todo empolgado procurando patrocínio de alguma cachaça para toda vez que chegar de porre em casa.

Fico imaginando se a moda pega. Imagine políticos ganhando dinheiro a cada cagada que fazem? Ah, isso já existe, se chama voto.

Então vem menino Ney. Venha cair no meu cafofo.

Mas cuidado pra não se machucar porque sou Gillette.

FRASE DA SEMANA

“É dando que se recebe” (Lulu Santos)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca foi no Roda Viva, mas adora abrir a rodinha.