Categorizado | Cafofo da Zonaide

Tomando no Lukaku

Bye

Gentééé!!

A Seleção não é filme nacional, mas também praticou o “Bye bye Brasil”. A caravana Rolidei do Tite se deu mal na roleta russa e já embarcou para casa. O curioso é que na chegada ninguém viu o menino Ney, que simplesmente desapareceu assim como seu futebol na Copa. Mas vejam o lado bom, mesmo com Neymar no avião, ele não caiu. O risco era grande.

Com isso, acabou o sonho do hexa, mas vejam o lado bom, também acabou o comercial com Anitta e Thiaguinho. Acabaram os feriados improvisados de meio de semana, mas em 2022 a Copa é no fim do ano e dando tudo certo poderemos emendar copa do mundo, Natal, Réveillon e Carnaval. Festas todas juntas? O hexa é realidade, rachas, só não vê quem não quer!

Poucos foram os brasileiros que restaram aqui na Rússia. Sobraram alguns aqui nas calçadas chorando com garrafas de vodka na mão pensando nas 36 prestações da CVC que terão que pagar. Pois é, tomaram no Lukaku!! Que Hazard!!!

Perdemos para uma fábrica de chocolates que também já perdeu para a França. A fantástica geração belga só serviu para despachar para casa a seleção brasileira e causar alvoroço no cristianismo já que Jesus não foi capaz de parar os diabos vermelhos.

O sonho acabou, os feriados também e o Galvão ainda não nos explicou quem é Cícero.

(Na foto ao lado vemos o animado domingo passado do ex presidente Lula)

CANTINHO DO CAFOFO

NEGO DO BOREL

Meninas,to passada e amarrotada com vídeo que vi aqui na lan house clandestina na Praça da Luz Vermelha. O que deu no Nego do Borel? Entrou pra irmandade?

O rapaz levou a sério a história de “”Em troca de dinheiro e um carro bom, tem mano que rebola e usa até batom”. Pelo menos Nego teve bom gosto ao passar por baixo do arco íris, que bofe maravilhoso que ele deu uns beijos!! Aff, Cabo Jorge que não nos ouça.

Só fico confusa com uma coisa. O rapaz não apoia o Bolsonaro? Como é que agora ele dá beijo em homens em vídeos? Ele de súbito mudou de ideia e agora apoia a causa das gays ou está sendo oportunista criando polêmica em troca de likes? Ah, eu confio no ser humano e tenho certeza que a Nega está sendo sincera, assim como acredito que o Crivella trata todas as religiões de forma igual.

Enfim, adorei o clipe viu Nega? Parabéns nova biba por sair do closet!! Não ouvi a música, aliás, como não conheço nenhuma música sua, mas para que conhecer né mona? O que importa hoje em dia não é o trabalho que o artista realiza e sim o quanto ele lacra. Imagem é tudo e que imagem!! Até ovulei.

Pode vir pro cafofo Neguinha linda, mas olhe, não esqueça o gato que você beijou e peça pra ele trazer um amigo.

FRASE DA SEMANA

“Liberté, Igualité, Vasifudê” (Titê)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, craque da cópula do mundo e quer ajuda da Márcia para pagar suas contas da viagem pra Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Visitas

Facebook