Gentéé!! Não dá para levar esse país a sério mesmo!!

Depois da cobertura que levei, quer dizer, que fiz na Cópula da Rússia chego aqui e dou de cara com uma bunda, quer dizer, uma nova celebridade, o tal do Dr.Bumbum.

Nada melhor que um país cagado cheio de bundões ter como celebridade da semana um ser que tem a alcunha de Dr.Bumbum. Aqui não dá para levar nada a sério mesmo, nem as tragédias. Uma moça morreu, mas a gente não consegue nem se indignar, mostrar revolta porque o criminoso tem o traseiro no apelido.

E fica todo mundo com cara de bunda quando vê que esse cidadão tem ficha mais suja que vice presidente que vira presidente. Tem assassinato nas costas e mesmo assim clinicava tendo mais de 600 mil seguidores em redes sociais..Seiscentos mil seguidores rachas!! Um meliante que fazia cirurgias em casa!!

Ainda bem que já nasci avantajada dos dois lados, se é que me entende, nunca precisarei desse tipo de cirurgias, mas eu fico pensando realmente como os rapazes da cadeia irão receber na cela alguém que tem apelido de Dr.Bumbum.

Se ele for bonzinho acho que faz amizades facilmente. Se joga pintosa, é dando que se recebe.

Acho que alguém será operado sem anestesia.

(Na foto acima vemos Dr.Bumbum já com uniforme do presídio)

CANTINHO DO CAFOFO

RATO VASCAÍNO

Chego em casa vinda da Rússia, abro as cortinas para tirar o mofo, olho os boletos e guardo já que estou sem numerário e dou de cara com um rato!!

Eu com toda minha macheza dou um grito e corro para cima de uma cadeira. Cabo Jorge se aproxima do rato e diz que o mesmo não lhe é estranho e que ele parecia querer dizer alguma coisa. Não entendi, meu amado se aproximou da ratazana e perguntou “O que quer rato?”. Ele respondeu “Casaca”!!Casaca!!”.

Pois é rachas. As grandes notícias do Brasil pós fiasco na copa foram uma bunda e um rato. Mas um rato chique né benhé? Afinal de contas é um rato que tem estádio. A coisa tá tão feia no Vascão que já deram o nome dele de Ratitic e foi escalado na ponta direita no próximo jogo do cruzmaltino.

Confesso que tenho nojo de ratos, mas também tenho do Bolsonaro e ele pode virar presidente então temos que conviver com aquilo que não suportamos e o rato ao contrário do candidato é até simpático. Dizem que o rato vascaíno faz tanto sucesso que já recebeu vários convites para sair candidato nas próximas eleições, nada diferente dos ratos que os cariocas andam elegendo. Fazendo jus ao local que mora provavelmente ele será vice do candidato do PMDB, mas na política ser vice pode ser legal, só aprender a dar uns golpes.

Por essas e outras recebo com carinho no cantinho do cafofo essa semana o rato vascaíno. Na Disney temos o Mickey, aqui o rato vascaíno, mas uma coisa a Disney e o Vasco tem em comum. Servem para divertir os outros.

Vem ratinho, mas nada de pular de marquises.

FRASE DA SEMANA

“Pega no Dr Bumbum / Pega no Compasso” (Banda Arateuku)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca namorou o Lulu Santos, mas também vira e bate pra ele

[related_posts limit=”3″]