Categorizado | Cafofo da Zonaide

VAR de retro!

Neymartinalia

Gentééé!!!

Só se fala em VAR aqui na Rússia. VAR daqui, VAR de lá, é o tal árbitro de vídeo que era para resolver as polêmicas do futebol e só aumentaram. Daqui a pouco teremos árbitro de vídeo para fiscalizar o árbitro de vídeo, uma confusão só!!

Fico imaginando o árbitro de vídeo em outras ocasiões da vida. Imagine o árbitro de vídeo no carnaval? Teria escola de samba que pararia de ganhar 10 tendo cratera na avenida. Imagine o cara que vai cantar uma mulher sem saber que é travesti e o árbitro de vídeo avisando da roubada? Teria centroavante fenomenal se livrando de pepinos, com duplo sentado, digo, sentido.

E o cabelo do Neymar? Finalmente descobri onde foi parar um miojo que fiz quando cheguei encachaçada em casa depois de ir no baile funk em que mulher sem calcinha não pagava. Neymar ficou a cara da Martinália, só não ficou tão macho quanto.

Por falar em macho e a seleção peruana hein? Foi deixar o Guerrero de fora e perdeu. Vê se pode? Não entrar com o Guerrero?? Peru entrou mole, caído, até teve chance na hora do pênalti, mas falhou na hora H. Foi bem broxante o Peru, ao contrário do México que meteu um chucrute na Alemanha. Bem feito!! Doida para ver México x Peru agora, aliás, todas as noites eu vejo depois da cobertura (ui) da copa!!

Outra notícia irrelevante que é relevante para essa coluna foi o avião da Arábia Saudita que quase pegou fogo. Imagine rachas!! Os árabes lá e a turbina pegando fogo?? Imagino o desespero dos jogadores apontando, gritando “A lá!! A lá!!” e os tripulantes achando que estavam rezando.

Bem… Deixe-me ir agora que nesse momento tem estreia da Itália na copa. Não, na copa do mundo, mas na minha copa, sala, banheiro…

(Na foto acima vemos o árbitro de vídeo do jogo Brasil x Suíça se comunicando com o de campo)

CANTINHO DO CAFOFO

O CHATO

Chato é um ser universal, todo mundo conhece um chato. Eu mesmo conheço um muito chato que é dono de um blog chamado Ouro de Tol..deixa quieto.

Mas tem um chato que é especial, é o chato de copa do mundo. Assim como as rainhas de bateria que aparecem apenas em uma data específica do ano os chatos de copa aparecem só na época da copa. É o tipo de mala sem alça que subitamente vira defensor dos fracos e oprimidos. O chato reclama que só se pensa em futebol nessa época do ano esquecendo os problemas como educação e saúde quando esse mesmo chato faz naaaada durante o período entre uma copa e outra para mudar isso.

O chato reclama do pão e circo que é a copa e passa a madrugada vendo séries do Netflix, diz que pior que empatar com a Suíça é perder em honestidade para eles esquecendo que o país é um paraíso fiscal, o chato propaga fake news como o da Alemanha ter viajado em avião humilde para a Rússia e o brasileiro em confortável quando na verdade foi feito um só para os chucrutes viajarem. O chato quer colocar ideologia em copa dizendo que copa é coisa de coxinha que bateu panelas para derrubar a Dilma quando o próprio Lula da cadeia está comentando jogos da copa.

Enfim, o esporte preferido do chato é ser chato, ele não está preocupado com as mazelas do Brasil queridinhas, só está preocupado em ser chato. Deviam parar de encher o saco e ir procurar um marido, mas como estou de bom humor mando pro meu cafofo porque tem um monte de roupas para lavar enquanto estou na Rússia curtindo pão e circo. Por falar em circo acho que vou entrar em um como engolidora de espadas, desde que cheguei já engoli um monte!!

Enfim chato, faz um favor, se mate, ordinário, e assim faça o Brasil feliz. Não é essa sua intenção? Taí um modo de ajudar.

Frase da semana

“O Var é burro” (Nelson Rodrigues)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, enviada especial e massagista da seleção de Sene Sene Sene Sene Senagaaaal!!

Uma resposta para “VAR de retro!”

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Visitas

Facebook