Eu sei que a coisa tá russa no Brasil, e eu só usei essa expressão para tirar onda com vocês porque… Eu tô indo pra Rússia!!

Sim, rachas, farei a cobertura in loco de um torneio que terá lá que ainda não sei bem o que é. Sei que lá faz um frio desgraçado entao passei no Saara e comprei um casaco, espero que baste e se não bastar também tem o Cabo Jorge para me agasalhar e vodka caso o dinheiro dê. Caso dê porque ao contrário do que seria o justo o dono desse blog não financiou minha viagem para o país da Perestroika de fora e a Chechênia molhada.

Tive junto com meu amado que comprar pacote de viagem pela CVC. O numerário não deu para que comprássemos passagens de avião então estamos indo em um semi leito da viação Cometa. Dará tempo de chegar em Moscou tranquilamente apesar do motorista já ter sido ultrapassado por três lesmas, quatro tartarugas e o Vasco.

Nesse momento passamos por Resende e paramos no Graal para comprar una esfiha e entradas para a cerimônia de abertura do evento. Tudo bem que no ingresso está escrito “Abertura dos jogos de inverno de Itaperuna”, cheguei a ficar preocupada, mas o vendedor disse que vale para todos os eventos.

Semana que vem digo o que achei da viagem e do começo do tal evento, por enquanto quero deixar uma singela mensagem para vocês..

Se ferrem aí nesse país de bosta pagando gasolina cara!! Eu vou pra Europa meu bem!!!

(Na foto ao lado vemos discurso do novo presidente da Petrobras. Agora vai!! Vai pra put…)

CANTINHO DO CAFOFO

Não tô em casa, criatura, tô viajando, como levarei alguém para o cafofo? A partir da semana que vem tem cantinho internacional.

FRASE DA SEMANA

“Vem cá cossaco, cossaco dança agora, na dança do cossaco não fica cossaco fora” (Thammy Gretchen)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti e enviada especial, bota viada nisso.

[related_posts limit=”3″]