Gentééé!!!

Que semana nós tivemos!!! O Brasil parou para ver o julgamento e a prisão do Lula. Foram momentos de tesão, digo, tensão onde todos nós olhávamos para o sindicato dos metalúrgicos e nos perguntávamos que tipo de carne estavam usando no churrasco.

Sim, rachas, porque o PT aproveitou que o Brasil estava pegando fogo e usou o mesmo para o carvão. A galera lá comendo, bebendo enquanto a batata do ex presidente assava em Curitiba. Sérgio Moro Privilegiado foi tão rápido para decretar a prisão, que dizem que a mesma estava decretada desde que o Vasco não perdia finais.

No fim Lula acabou entrando no espeto mesmo. Preso em uma cela triplex em Curitiba que jura não ser dele o político ainda teve motivos para comemorar no fim de semana que foi o título do Corinthians. É..Churrasco, futebol, até que o fim de semana do ex presidente não foi tão ruim assim.

Tem tantos políticos presos que os que estão soltos começam a sofrer bullying.

(Na foto ao lado vemos um brasileiro chegando atrasado para protestar)

CANTINHO DO CAFOFO

EDIR MACEDO

E a Universal do Reino de Deus Pictures faz mais um milagre da multiplicação de bilheteria. O filme sobre a vida de Edir Macedo, o bispo Macedo para os íntimos, é a maior bilheteria do ano mesmo ninguém tendo visto o filme. É uma espécie de pesquisa do Ibope que sempre sai nas eleições e ninguém nunca respondeu.

O filme conta a linda biografia de um homem de fé que derrota seus inimigos conduzindo seu povo. Já aprendemos que no Brasil os maiores filmes de ficção são os baseados em fatos reais já que nos últimos anos até Zezé di Camargo e Luciano foram vendidos como bons cantores.

Decidi ir com cabo Jorge ao cinema. O ingresso nem estava tão caro, o problema foi a pipoca ungida de Israel salgada com água do Mar Morto que quase me custou um rim.

Entramos no cinema e a sala estava vazia. O filme começou e… Não vi nada porque cinema vazio com um negão do lado não são coisas de Deus.

Pequei Senhor confesso. Espero não ir para o inferno. Pela maravilhosa noite de cinema que tive, chamo Edir Macedo para o cafofo.

Mas nada de sacolinha aqui hein? Saco nesse recinto só do Cabo Jorge. E meu também, mas esse ninguém precisa ver.

Assim como o filme.

FRASE DA SEMANA

“Com quinze quilos de carne dá para vinte comer?” (Lula para Moro no churrasco que está organizando em Curitiba)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca deu PT, mas andou dando outras coisas.