Gentééé, a coisa tá feia…

O Rio de Janeiro só não está entregue às baratas porque elas mesmo já se mandaram da cidade. O prefeito cismou com o carnaval, o governador não paga ninguém e o tiro corre solto aqui. A violência hoje faz tanto parte da vida do carioca que até sanduíche com balas estão servindo, é o xis pipoco, aquele sanduíche que é um tiro.

Parece que estamos vivendo em um imenso aniversário dos Supermercados Guanabara onde vamos nos empurrando,socando, correndo para tentar pegar umas migalhas em promoção.Ta todo mundo louco, se engalfinhando, se odiando e só duas coisas unem o Brasil nesse momento.Não saber se chama Pablo Vittar de o Pablo ou a Pablo e o ódio a Michel Temer.

Amadas se uma racha ou um bofe diz que não gosta de mim eu já fico deprimidérrima ouvindo Maiara & Maraísa querendo cortar os pulsos imagino ser odiada por um país inteiro. Nem o capeta quis o bofe gente.Michel esteve muito mal, mas já está se recuperando e consegue respirar com auxílio de deputados. Mas vamos brincar com coisa séria não que próstata é assunto grave, tanto que Michel teve que passar por uma dedação premiada, apesar dele negar.

Aliás, coisa bonita a comemoração do gol da Roma em homenagem ao novembro azul, será que meu Fluzão fará o mesmo?


(Na foto ao lado vemos o médico escolhido pelo povo brasileiro para examinar Michel Temer)

CANTINHO DO CAFOFO

LUCIANO HUCK

E dizem que Luciano Huck pode ser candidato a presidente da República. Olha, podem não acreditar, mas acho que ele tem chances, não duvido que vença por um nariz de vantagem.

Vantagens tem em uma vitória do Huck. Teríamos a certeza da manutenção do “Minha casa, minha vida”. Poderíamos um dia estar de bobeira em casa e receber o presidente da República em casa gritando “loucura, loucura” e dizendo que vai reformar sua casa.

Imagine também que chique ter Angélica como primeira dama? Seria a nossa Evita Peron, só que em vez de “Não chores por mim Argentina” ela cantaria “Vou de taxi”. Só não sei se o pessoal do Uber vai gostar.

A comparação com outros políticos também é boa para ele. FHC criou o Real, Lula o bolsa família e Luciano Huck a Tiazinha que eu tenho nojinho, mas muitos cuecas gostam. Huck também é bem relacionado sendo amigo de Ivete, Neymar, Aécio e Louro José. Huck também pode nomear Amaury Jr como porta voz e toda vez que ele der declaração sobre o governo entrar aquela musiquinha maneira dos anos 70 com copo de uísque na mão falando da recessão econômica, isso é muito chique.

Só Luciano Huck pode reformar essa lata velha que virou o Brasil. Taí, estou gostando da ideia de poder ter o Luciano como presidente. A maior vantagem é que assim acabaria o seu programa.

Acabar com o programa..Bem que ele poderia chamar o Faustão pra vice.

FRASE DA SEMANA

“Quero ver você não chorar/ Não olhar pra trás/ Nem se arrepender do que faz” (Médico do Michel Temer)

*Zonaide Spencer é jornalista,travesti, Mãe de Santo do Crivella e faz exame de próstata três vezes ao dia.

[related_posts limit=”3″]