Categorizado | Cafofo da Zonaide

Sabiá assoviou

Ivanot

Gentééé!!

Acabou a novela!! A Ivana virou Ivan, engravidou, tirou os seios e ficou com um rapaz no final. Eu não estava entendendo mais nada. O que aquela menina era afinal? Menina, menino, menina que queria ser menino, menino que queria ser menina, apenas mais uma torcedora do Fluminense.

O tico e o teco entraram em parafuso aqui e eu já assistia a novela com ator entrando em cena sem saber se era menino ou menina. Estava tão louca que Cabo Jorge entrou na sala e eu fiquei em dúvidas do que ele era até que ele me mostrou o sabiá e eu bati as asinhas.

Aliás, até o Sabiá, hein? Aquele negão gostoso, com cara de mau, palavra de malandro, com fuzil em pé na mão e eu fui ver o moço num programa de tv e o gaydar apitou!! Sim rachas, eu tenho um gaydar e o Sabiá assoviou no Gaydar!!

Mas, enfim, a novela acabou e o Brasil voltou ao normal com sua corrupção, assassinatos, pedofilias, liberação de trabalho escravo, ração para pobre, balas perdidas matando turistas, enfim, tudo aquilo que faz parte do nosso dia a dia e já nos acostumamos.O que eu não sabia era que a Globo imitava agora o SBT, mas que danadinha!!

O SBT tem o Chaves que é um programa que ocupa buraco na programação, todo mundo sabe que é uma comédia pastelão meio trash, sabe como será o fim e vê assim mesmo. A Globo agora tem um programa igual e se chama “Votação para processar Michel Temer”.

Dessa vez teve até uma coisa diferente que foi o pobre Michel passar mal. Todo o país ficou assustado e se perguntando se ele estava dentro ou fora, mas logo ele ficou bem e saiu do hospital. O Pedrinho me disse que quando o capeta viu Michel gritou “Fora Temer”, não sei se é verdade.

E esse mafuá criado por torcedores da Portela e da Mocidade sobre a faixa 1 do CD das escolas de samba? Que coisa mais over, mais pão com ovo. Se encherem muito o saco o bispo vai se meter e botar como faixa 1 aquela “Como Zaqueu quero subir”.

A música até é bonitinha, mas não tem muito a ver com carnaval porque na folia não basta só querer subir, tem que pag..que? Que foi Pedrinho?? Eu ia escrever nada demais!! Censura agora? Na hora de você ver peladão em museu tem nada disso né? Olha o gaydar pra você piiiiii!!!


(Na foto ao lado em primeira mão vemos candidatas a rainha do Carnaval-2018)

CANTINHO DO CAFOFO

FIUK

Ainda novela e se me encherem o saco vou falar da novela nova todas as semanas.

Mas que atuação magistral teve Fiuk em “A força do querer”, aposto que entre um casamento e outro o pai parou para ver sua atuação e se comoveu.

Em alguns momentos lembrava Sir Laurence Olivier, em outros Al Pacino em Scarface, tinha horas que eu parecia ver Paulo Autran interpretando Shakeaspeare ou Cigano Ígor chamando pela Dara, mas a verdade é que Fiuk merecia um Oscar por sua atuação, melhor, ele é o verdadeiro Oscar. Sim, o Oscar fazendo o gol do Brasil quando estava 7×0 Alemanha.

Ele era o Stallone todo arrebentado chamando por Adryan em Rocky I, ou seria Rocky II?, quando chamava por Ritinha. Era o próprio Charles Bronson em Desejo de matar quando via o Zeca. Lembrou muito Pedro Migão quando os Giants tomam um Touchdown e o melhor é que ele conseguia fazer isso tudo com apenas uma expressão facial!! Isso que é ator, não esses deputados que falam em rede nacional que votam pela manutenção de Temer pensando na economia.

Fiuk para quem não sabe é filho de Fabio Jr com Gretchen, ou seria do Fabio com Alexandre Frota? Não sei, só sei que mostrou que o talento está no sangue e que talvez ele precise de uma transfusão.

Vem pro cantinho, Fiuk, e sente aqui que o jantar está na mesa, tem rabada hoje pra você.

FRASE DA SEMANA

“Minha vida é andar por esse país, pra ver se um dia cumpro pena feliz (Sergio Cabral, o preso viajante)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, ex mulher de Fabio Jr e empurradora de carrinhos do supermercados Guanabara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas

Facebook