Gentééé,

O Peru quase entrou? Vocês sentiram? Durante a semana cabo Jorge chegou em casa com pizza e umas cervejas e disse “Zonaide, vamos ver o Peru hoje”. Me animei toda e ele pegou o controle remoto e botou num jogo entre Peru e Colômbia, confesso que bateu uma pequena frustração.
Chegou uma hora em que a Colômbia vencia e o Peru ficou de fora. Fiquei com medo de naquele momento o MBL invadir a tv e proibir a continuação do jogo, mas logo o Guerrero fez gol e o Peru cresceu na partida.
Aliás, foi uma semana pródiga em duplos sentados, digo sentidos, além do Peru a Mangueira esteve em evidência graças a sua briga com bispo Crivella. É bom que ele abra o olho e feche outras partes porque a Mangueira está doidinha pra entrar arregaçando com ele no carnaval e eu digo que a Mangueira quando entra com raiva dói, experiência própria.
A Argentina conseguiu ir para a copa evitando assim um monte de piadas com “Não chores por mim Argentina” que só perde no ranking pra célebre pergunta “É pavê ou pacomê”. Do resto tudo normal nesse país cheio de coisas estranhas. Faustão escorregou e caiu de boca no Galisteu da Adriana, o Frota foi estudar sociologia em faculdade que não tem sociologia e o Caetano deu sua opinião sobre tudo.
Por falar em opinião. Bons tempos quando o Frota em vez de opinião dava a ..deixa quieto senão quem leva censura sou eu.

(Na foto ao lado vemos o momento que o Peru ficou de fora)
CAFOFO DA ZONAIDE
 
CARLOS ARTHUR NUZMAN
O nosso nobre presidente do COB (Comitê Olímpico da Bolada) mostrou que é sim o nosso maior atleta porque ele não só levou o ouro pra casa como prata, bronze, euros, dólares..Enfim, levou tanta coisa que bateu recorde mundial e olímpico de safadeza e cara de pau.
Pouco mais de um ano atrás Nuzman dava as boas vindas aos turistas e ao mundo em geral dizendo do orgulho de uma Olimpíada sul americana, totalmente nossa. Totalmente mesmo porque foi comprada com nosso dinheiro e no débito. Nuzman declarou os jogos abertos e a chama foi acesa, depois disso ninguém viu mais o isqueiro, estava nas coisas dele quando a Federal entrou em sua casa.
Nuzman é um cara idealista e que junto com alguns inocentes do Ouro de Tolo sempre acreditou no legado olímpico e ele estava coberto de razão. O maior beneficiado do legado olímpico foi ele mesmo que transformou sua vida e de umas 15 gerações de sua família com a compra dos jogos.
Sempre elegante Nuzman escolheu o terno e a gravata que melhor combinavam com o xadrez que seria levado e saiu de cabeça erguida para a penitenciária. Cabe agora a polícia e o COI descobriram que tipo de anabolizante o Ben Johnson tropical tomava que fez seu dinheiro crescer tanto.
Presidente da CBF não pode viajar, presidente do COB está preso, tudo normal num país onde roubam por esporte.
E é bom o COI verificar se os cinco anéis ainda estão na bandeira, vai que…
Que orgulho da Olimpíada do Brasil e seu cagado olímpico.
FRASE DA SEMANA
“Ajoelhou tem que chupar” (Fausto Silva)
*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, gosta de eliminatórias da copa pra ver o Peru fora, dentro, fora, dentro e assim como a seleção americana verá a Copa pela TV