Gentééé!! E o furacão?

Ficou tudo devastado, uma cagalhopança só!! Árvores arrancadas, areia da praia invadindo a cidade, tudo sem energia, pessoas em abrigo porque ficaram sem casas. Uma tragédia!! Não muito diferente de um dia qualquer de chuva no verão do Rio de Janeiro, mas uma tragédia.

Eu embaixo da mesa, me protegendo do trigésimo-quinto tiroteio no mês aqui no morro, desviava das balas perdidas e via as imagens do furacão pela TV me compadecendo da tragédia dos irmãos americanos e pensando como deve ser ruim viver em um lugar assim. Cabo Jorge chegou em casa desviando das balas como aquele ator bichinha em Matrix perguntando porque eu estava chorando e respondi “Irmã Jorginho” e ele perguntou “O que aquela vaca fez de novo? Bebeu e deu vexame como semana passada?” Tadinho, confundindo o furacão Irma com minha irmã…

Enquanto Miami virava Oz e a pequena Dorothy era levada pelo furacão, Sérgio Moro e Luiz Inácio tiveram mais um encontro amoroso em Curitiba. Foram mais de duas horas de bate-papo e a impressão que dá é que o casamento está cada vez mais próximo, pelo menos parece que o Lula está prestes a soltar o anel… Feito pela Odebrecht, claro.

Tivemos Zezé di Camargo falando besteiras, isso é normal, acho que o tal do Francisco devia ser preso por crime contra a pátria, ou melhor, dois crimes contra a pátria. Luciano não deu opinião nenhuma, mas com certeza quando der será abafada pela voz de taquara rachada do outro filho de Chico. Vários políticos foram presos e delataram, o que também é normal, teve traficantes e transgêneros na novela, idem na normalidade, enfim, tudo normal na terra do Rock in Rio que não é festa de aniversário do Supermercados Guanabara, mas agora tem todos os anos.

Resumindo nossa semana: Enquanto os americanos tomavam no olho do furacão nos tomávamos no olho do..olha a balaaaa!!!


(Na acima vemos uma imagem que o MBL quer proibir por exaltar a quase nudez e a necrofilia)

CANTINHO DO CAFOFO

Anthony Garotinho

O convidado dessa semana era o ex governador, ex deputado, ex-croque e ex-telionatário Anthony Garotinho, mas ele não pôde vir para o cafofo porque está com tornozeleira eletrônica em seu próprio cafofo.

Garotinho apresentava seu programa na emissora de rádio Super Rádio Tupi, uma espécie de Flamengo dos anos 90 que não paga salários e é líder de audiência, quando teve problemas com a voz. Voz de prisão para ser mais exato

Apesar de ser Garotinho Anthony não foi para a Febem, apesar de ser ex governador não foi para a filial do Palácio Guanabara em Bangu onde se encontra seu colega Sergio Cabral..

Imagina se essa onda de prender pessoas no local de serviço pega? Já pensou se prendem o Marcio Araujo no meio de um jogo do Flamengo? Opa!! Nesse momento tem fila da torcida do Flamengo ligando para o disque denúncia.

Garotinho nesse momento deve estar com saudades de quando só entrava em cadeia de rádio, mas daqui a pouco será solto. Um famoso pediatra do STF lhe dará um laxante infantil e ele voltará para a Tupi.

Garotinho trabalha na Tupi sem se importar em não receber, contanto que não precise receber a federal.

FRASE DA SEMANA

“Um louco alucinado, meio inconsequente, um caso complicado de se entender” (Zezé di Camargo, um dos dois filhos de Medicinho, se definindo no programa De Frente com o Dops)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca delatou os homens que passaram por sua cama e como Zezé di Camargo tem saudades da ditadura e roliça.