Deprecated: get_the_author_ID está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use get_the_author_meta('ID') em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Gentééé!! O patrão ficou louco!!

Está ocorrendo queima de estoque em Brasília. De forma muito louca e mostrando a estabilidade da economia caíram os preço de deputados e senadores chegando a 171% de desconto.

Está chegando a hora da votação no congresso da liberação ou não do STF julgar o presidente Temer e com isso começou a farra do boi. Verba liberada para emendas, tremendas, remendas, remelas, enfim, pra tudo. Estou até pensando em ir com cabo Jorge a Brasília e ver se sobra algum pra gente conseguir acabar o puxadinho do barraco.

Michel Temer não é Silvio Santos, mas está fazendo aviõezinhos de dinheiro ao som de “Ritmo, é ritmo de festaaaa”. As caravanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Paraná, Mato Grosso brigam no chão para catar dinheiros e ministérios. A caravana de Tocantins só falta bater “Palmas”. Podre esse trocadilho né? É porque vocês ainda não viram como são feitos esses acordos rachas.

Até as escolas de samba se deram bem com isso. Pra conseguir o voto do deputado que gosta de fazer carinhos mais fortes em mulheres o presidente liberou verba para as pobres escolas da Liesa fazerem seus carnavais. Aqui no Brasil tudo acaba em samba e com nosso dinheiro sambando.

Enquanto isso impostos aumentam, servidores do Rio não recebem, escolas e hospitais sucateados e sobra pro povão.

Alguém tem que pagar o pato.


(Na foto ao lado vemos Michel Temer negando que esteja mexendo em dinheiro para salvar sua pele)

Cantinho do cafofo

Neymar

Hoje a coluna está voltada para o “Money que é good nós não have”, uma espécie de revista Caras dos pobres e o papo agora é Neymar. O menino está com tudo hein bofes? Está agora decidindo se vai morar em Barcelona ou Paris.

Entendo menino Ney, quando casei com cabo Jorge não sabia se iríamos morar em Belford Roxo ou Saracuruna, sempre difícil decidir onde será nossa caxanga. Menino Ney como todo jovem é cheio de dúvidas, mas ao contrário da maioria não é cheio de dívidas. Ta podre de rico e não sabe se continua milionário ou vira muito milionário, não sabe se volta para a Bruna Marquezine ou pega a Demi Lovato, que cabo Jorge não nos leia, mas se menino Ney olhar pra mim nunca mais olha para essas rachas, comigo ele deixa de ser cai cai e só ficará no levanta levanta.

Neymar é um garoto como outro qualquer, gosta de pegar menininhas, de pagode e vive cagando o cabelo. É gente como a gente apenas com a diferença de ter algumas dezenas de milhões de euros na conta e por ser humano temos que entender o momento em que vive com o coração dividido assim como a torcida do Flamengo divide em relação a Marcio Araújo, é doida para dividi-lo no meio.

Que coisa boa hein menino Ney? Não precisou fazer Enem nem se sujeitar a nova aposentadoria do Brasil. só falta se livrar do Messi e CR7 e poder pegar nas bolas de ouro. Se livrar do Messi não será difícil, difícil é a Ronalda dividir as bolas com você, a danada é gulosa.

Boa sorte em sua escolha Neymar, que seja melhor que a escolha da tintura do cabelo.

Frase da semana

“Temer mandou/ Soltar verba pra folia/ E lá vou eu” (Liga Dependente das Escolas de Samba)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não tem dinheiro, mas tem histórias pra contar e contará as suas sexta 4 de agosto 20 hs na Arena Renato Russo, Ilha do Governador na peça “Confissões de uma Velha Senhora”.