Categorizado | Cafofo da Zonaide

O Negociador

temer-renuncia-tse-dida-sampaio-estadao-conteudo

Gentééé deu a louca no presida!!

Foi à Europa trazer mais dinheiro para o Brasil, chamou a Noruega de Suécia, Rússia de União Soviética, o capeta de Deus, urubu de meu loiro, tomou esporro e além de não trazer mais dinheiro ainda fez o Brasil perder parte do que tinha.

Que negociador bom esse hein? Podia tentar a paz no Oriente Médio ou entre a Maysa e o Dudu Camargo.

O brasileiro ta doido pra tocar Sweet Dreams para a queda do golpista, mas ta difícil. Como diz o áudio de Romero Jucá, existe um grande acordo que envolve o senado, a câmara, o STF, a Globo e o técnico Zé Ricardo – que disse que só tira o Marcio Araujo quando o Temer cair.

Como diria o Fabio Assunção essa relação de Michel com o congresso não cheira bem. O moço foi denunciado por uma situação que conheço bem que é corrupção passiva, não, não conheço corrupção, conheço a… Deixa quieto, enfim, tem gravação, tem provas, tem o diabo a quatro contra ele então o que falta pro Michel cair? Praticar pedaladas?

E além disso tudo ainda teve o avião com 500 quilos de cocaína na fazenda do Caldo Maggi. Bons tempos que era caldo de galinha e não de cocaína. Mas 500 quilos não são nada, deve ser pra consumo próprio. Tanto que dizem que ele iria pra Minas Gerais.

Por falar em Minas Gerais, não que tenha alguma coisa a ver com o assunto anterior, mas que semana boa teve o Aecinho hein? Ficou tão feliz que vai dar uma festa de arromba no fim de semana em casa. A empregada já limpou banheiros, quintal e agora está tirando o pó da sala.

(Na foto do lado vemos Michel Temer negociando a paz entre árabes e palestinos)

Cantinho do Cafofo

Silvio Santos

Que o poderoso Silvio Santos, um dos homens mais ricos do Brasil, virou um velhinho sacaninha e maluco todo mundo já sabe. Silvio que é dono do baú da felicidade, tele sena, SBT, Jequiti e dos memes das redes sociais aos domingos agora se divide em duas funções: botar e tirar o Chaves do ar e arrumar casamentos. Agora ele quer juntar Maysa com Dudu Camargo.

Para quem não sabe Maysa é uma cantora de fossa que tem como grande sucesso “Meu mundo caiu”; e Dudu Camargo é filho de Zezé di Camargo com Luciano, ou talvez não sejam: enfim, não interessa. O que interessa é que Silvio conseguiu criar polêmica com esses dois e virar assunto.

Silvio Santos merece todo nosso respeito por criar programas culturais e educativos como “Fantasia”,  “Cocktail” e “Rola Entrando” (?), mas às vezes ele passa um pouco do ponto. Só que o povo gosta que ele passe do ponto. É estranho ele querer juntar um jovem gay enrustido com uma adolescente numa relação de pedofilia em que a moça não quer e sai chorando do estúdio? É, é estranho, mas vocês já viram que no SBT tem Danilo Gentilli, Rachel Sherazade e Otavio Mesquita? Então…

… A bizarrice é comum na emissora.

Eu não vejo o SBT desde que imitava a Mara Maravilha dançando “curumim ieie”, mas tenho todo o respeito pelo Silvio e adorava os aviõezinhos que ele fazia para as colegas de auditório. Do tempo que os aviõezinhos eram de dinheiro, não com cocaína.

Aliás, quem souber o contato do SBT por favor me passe porque quero ir na “porta da esperança” pedir que o Pedro Migão pague meus salários, atrasados desde dezembro. Embora ele calce 41 e não tenha um “Pezão”…

Frase da Semana

“Foi o Temer que me colocou aqui” – Deus em manifestação pelas eleições diretas.

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, revendedora Jequiti e deu um mapa mundi pro Michel Temer.

Imagens: Estadão, Reprodução e site Roberto Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas

Facebook