A edição de hoje da coluna “A Médica e a Jornalista”, da Anna Barros, surgiu de post sobre os Jogos Olímpicos de Londres onde coloquei algumas fotos de musas do evento. Como resposta e isonomia, a coluna dela de hoje elege os ‘dez mais’ de Londres.
Não saberia avaliar a seleção (risos), mas deixemos as leitoras deste democrático Ouro de Tolo definirem. O post é de vocês – usem a área de comentários para concordar, discordar ou sugerir novos nomes.
Musos Olímpicos
Adoro ver a beleza masculina. Sempre adorei perceber a plástica dos rostos e dos corpos.

Não à toa, nadadores são os que mais despertam a atenção e por isso eles povoam a lista dos musos da Olimpíada de Londres 2012.

Foi difícil escolher. Mas ainda garimpamos três brasileiros que estão nas listas dos homens mais bonitos do mundo, talvez perdendo para os italianos e aqui para dois americanos.

Ouvi amigas no Facebook e pesquisei bastante. E os americanos dominam no quesito Apolo. Nenhum grego faz parte, infelizmente. Não curto muito o homem holandês, exceto os jogadores Van Basten, Van Persie e Seedorf, mas um ciclista arrebatou meu coração.

Bem, não existe unanimidade, mas espero que as moças que visitam o Ouro deTolo aproveitem. Se eu pudesse, me casaria amanhã com Ryan Lochte, o meu ‘number one’.

Além da beleza demonstrada, são homens saudáveis e estimulam as pessoas a praticarem esportes, condição sine qua non para o bem-estar. Vamos à lista, com as fotos acima dos nomes.

Os dez maiores musos da Olimpíada de Londres 2012 são:

10- Fechando a lista, Ivan Zaytsev, jogador de vôlei, da Itália. Lista de musos sem um italiano, não dá. Esse é um charme total!
9-Tim Veldt, ciclista, da Holanda. Tremendo colírio e praticante de um esporte da moda.

8-Laurence Halsted, esgrimista, da  Grã Bretanha. Olhos verdes de parar o trânsito.
7-Cesar Cielo, nadador, do Brasil. Cara de anjo. Cortou meu coração ao ver suas lágrimas bronzeadas. Estiloso, sempre (foto ao alto do post).
6-Sebastian Pietro, jogador de handebol, da Suécia. Quem disse que no handebol não tem muso?
5-Hugo Parisi, atleta de saltos ornamentais, do Brasil. Provocou suspiros no Parque Aquático.
4-Murilo Endres, jogador de vôlei, do Brasil. Quem resiste àqueles olhos verdes de menino carente. Sorte de Jaqueline (do vôlei), sua esposa.

3-Nathan Adryan, nadador, dos EUA. Americanos dominando o cenário de beleza. Apolo.

2-Giuseppe Lanzone, remador, dos EUA. Corpo definido e uma beleza clássica.

E vamos ao grande campeão:

1-Ryan Lochte, nadador, dos EUA. Primeiro e único. Bonito e charmoso. Ganhou algumas medalhas e ofuscou um pouco seu compatriota Michael Phelps, pelo menos no item estético. Casava na hora.

Até a próxima!
Anna Barros

2 Replies to “A Médica e a Jornalista: "Musos Olímpicos"”

Comments are closed.