Bom, com atraso temos o resultado de nossa promoção, realizada em parceria com a Puro Malte. Além dos afazeres do trabalho, estou enfrentando uma infecção dentária que me deixou meio “fora de combate” esta semana.

Queria agradecer aos parceiros deste blog, sem os quais esta promoção não teria sido possível.

Entretanto, tenho uma novidade: em uma cortesia do amigo Emerson Braz, da Refrigerantes Beira Rio, teremos um terceiro prêmio. Um kit do novo energético “Titan”, fabricado pela empresa, composto por camisa, boné e dois litros do produto (abaixo). Maiores informações podem ser encontradas no site da própria empresa.

Como o “SorteiosPT”, de que normalmente me utilizo, se encontra fora do ar, tive de utilizar o site “Random.org”. Ele não é o ideal pois não permite salvar os sorteios nem o fazer nominalmente, mas é melhor que rasgar papeizinhos. Cada concorrente ganhou um número, de acordo com a ordem de inscrição, e sorteei em seguida os três ganhadores. O primeiro levou o kit da Weihenstephaner, o segundo da Estrella Damn e o terceiro do kit “Poder da Energia”, respectivamente.

Os vencedores são os seguintes:

Kit Weihenstephaner – Nívea Richa (Niterói, RJ)
Kit Estrella Damn – Adriana Martins (Rio de Janeiro)
Kit Poder da Energia – Daniela Souto (Natal)

Estarei entrando em contato com os vencedores a fim de que estes possam informar seus endereços. Os kits serão enviados pela Puro Malte e pelo Emerson diretamente para os vencedores.

Aproveite e faça um pedido na Puro Malte com 10% de desconto. Basta digitar o código OURODETOLO ao final de sua compra.

Obrigado aos participantes!

5 Replies to “Resultado da Promoção de Aniversário”

  1. Perdi de novo. Pode até parecer brincadeira mas acho que nunca ganhei um sorteio. A não ser aqueles para apresentar trabalho na epoca de escola, hehehe.
    Parabéns aos vencedores.

Comments are closed.