Leio no blog do Luis Nassif que os advogados do banqueiro Daniel Dantas solicitaram “atuar como assistentes de acusação no processo contra o delegado Protógenes Queiroz”.

Ou seja, o bandido virou acusador, e o investigador, o criminoso. Seu delito: investigar e provar os crimes de um dos homens mais poderosos deste país.

O povo reclama da Câmara e do Senado, mas o que ocorre no Judiciário é muito pior. E a imprensa, calada…

O que ocorre em nossos tribunais, hoje, é um verdadeiro teatro do absurdo. Reforma Já !

6 Replies to “Isso é uma vergonha !!!!”

  1. Bom Dia Migão, minha modesta opiniao a despeito do que Daniel Dantas tenha aprontado e não foi pouco, o delegado Protogenes foi inábil extrapolou em suas funções, quis ir mais fundo do que deveria e a prudencia manda,todos sabem que Daniel Dantas fez negócios com o PT e com o Filho do LULA, então ao delegado cabia investigar as açoes do Banqueiro, mas quem sabe um pouco do que acontece no mundo real e não do faz de conta, o cara percebeu uma oportunidade , não de fazer justiça , mas sim extrapolando em suas funçoes, ele quis aproveitar o fato para fazer politica e aí meu amigo, o buraco foi mais embaixo, não sei nem quanto ganha um delegado Federal, mas o cara paga um aluguel numa mansao de 10 mil reais, me parece muito , então o DD é um grande Vilão, mas este Delegado está longe de ser um Santo.

    Sds

    Mundy

  2. Mundy, a questão do DD envolve mais as relações tucanas do Gilmar mendes que qualquer outra coisa.

    Por que você acha que o GM deu dois habeas corpus em tempo recorde pro DD ? Rabo preso !!!!

    Aqui no Brasil, o Judiciário só prende pobre, preto e puta, como dito pelo prórpio presidente do supremo em uma ocasião.

  3. Verdade Migão, mas o sr Protogenes tem aspiraçoes politicas no PSOL e extrapolou na amibição de fazer politica, mas tá tudo certo,FLA FLU no domingo, merece um POST legal, acho que vai dar Flu, pois a semana inteira só le noticia de crise no Flu e que no Fla anda tudo bem, hehehehehehehehehehehehe.

    Sds

    Mundy

Comments are closed.