Este senhor está jogando no lixo a credibilidade do STF.

Não obstante conduzir os julgamentos sob a ótica do “aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei – e mais um pouco”, não obstante querer ser o Presidente da República, não obstante defender banqueiro mafioso, sem contar o fato de ter um “instituto educacional” que é contratado pelo STF para cursos – e onde colegas seus de toga dão aulas – e de se personificar o Judiciário, agora ele quer dar pitaco sobre reeleição.

Disse que “um eventual terceiro mandato de Lula não passa no STF porque é casuísmo”. Perguntado sobre FHC, disse: “é diferente, sou a favor da reeleição”.

A única diferença é que o Excelentíssimo Senhor Gilmar Mendes é tucano. Ou seja, aos amigos tudo.

Que fique claro que sou contra um terceiro mandato para o Presidente Lula.

P.S. – O post sobre a “agência de viagens” do Flamengo encontra-se aqui embaixo.

8 Replies to “Gilmar Mendes, um Fanfarrão”

  1. Caro Migao, há muito nosso judiciario se constituiu numa força neste país em que interfere em muitas questoes , e em muitas vezes dependendo do que se há envolvido, não com a devida isenção do Judiciario, mas não se esqueça meu cara que estamos na republica do faz de conta, muita coisa me enoja neste País, inclusive o Judiciario em muitas decisoes equivocadas, e sou contra a Reeleiçao do LULA e da volta de FHC e seus asseclas, LULA também faz um governo em que se sustenta na base do toma lá da cá, voltei nele , e digo que me arrependo demais, no governo dele é que aprendi que tendo um QI , e vc sabe a que tipo de QI me refiro vc fica sempre bem na fita, mas tá tudo certo, eu to quebrado, mas tem muita gente que se levantou com ele no Governo.

    SDS

    Mundy

  2. Amigo agora um outro comentário que tem nada a ver c om o POST, OBINA vai trocar o Fla pelo Palmeiras, bem a se confirmar esta noticia, juro que desisto de acompanhar futebol com minha paixao caracteristica, pois já me enoja esta mania que se tem no futebol de um merda de bola ser promovido, pois é o que OBINA vai ser, tudo bem que o Baiano é gente boa, mas é muito ruim, mas como tem bom agnete e dirigentes dispostos a arrumar sempre um tutu fácil o cara não fica desamparado,assim como Ratinho, Edcarlos, mariano, que acabam com a vida dos tricolores mas daqui a pouco vao para outras praças arrumando grana, futebol há muito benefecia quem tem bons agentes , pois é o único lugar que os merdas sempre se dao bem.Eu acontecendo esta negociação, juro que vou dedicar mais tempo da minha vida a tentar resolver meus problemass profissionais e dar pouca atenção ao que ocorre no futebol.CAnsei de ser iludido.

    SDS

    Mundy

  3. O grande “X” da questão para mim é olhar para os nossos politicos e simplesmente não ver nenhum em condições de ser um bom Presidente da Republica … Nunca votei no Lula … nunca anulei um voto meu para Presidente da Republica … mas acho que vou rever meus ideais de eleitor se tiver que escolher entre Dilma Não sei o que, Jose Serra, Ciro Gomes e outros malas para presidente … olha até votaria numa reeleição do Lula … pois acho que seria menos ruim do que qualquer um desses presidenciaveis a vista …

    Vovô xaruto

  4. O Lula tem na “poupança eleitoral” 75 milhões de votos.
    O barbudo merece, sim, ser penta-tri-presidente.
    Com Lula lá, o Brasil vai emprestar mais dinheiro ao FMI.
    :o)))

  5. Gilmar Mendes é do partido do DD, Migão e só.

    Pela leitura feita por mim, GM é contra ‘um” terceiro mandato e não contra “o” terceiro mandato, no caso, do atual presidente. E cá pra nós, se estamos em uma democracia nada melhor que alternância de poder.Se bem que estamo todos indo em direção ao anarquismo…
    .
    Admiro o trabalho do ministro Joaquim
    Barbosa, este sim chama minha atenção em qquer leitura.
    .
    Bom dia!

  6. Tati, procure saber a carreira do GM e vai entender o que estou falando. Se fosse o PSDB lá ele seria a favor da reeleição ilimitada.

    P.S. – Também admiro o Ministro Joaquim Barbosa.

    Mais tarde voltarei a este tema.

  7. Migão, eu comecei a entender que neste país não existe mais ideologia de partido nenhum, depois que eu conheci como funciona o esquema DD. GM é apenas mais um nome falastrão.

Comments are closed.