Eu estava pronto para fazer uma postagem hoje ironizando a torcida do Flamengo por estar fazendo protestos com time classificado na Libertadores, bem encaminhado na Copa do Brasil, campeão carioca e em posição intermediária em início de brasileiro mesmo atuando metade dos jogos quase com time reserva. Iria brincar com a impaciência da torcida do Flamengo e com os adolescentes espinhentos e onanistas que formam a tal “Fla Twitter”, mas o rubro-negro não tem um minuto de paz.

Aconteceu um protesto com pichação de muros, ok acho a perseguição ao Abel, exagerada, mas a diretoria do Flamengo me surpreende a cada dia e me convence cada vez mais que foi a pior coisa eleita no fim de 2018 no Brasil e olha que ela tem competidores de peso.

O que o tal do Cacau Cotta fez na última semana insinuando que a torcida do Flamengo é formada por analfabetos é só a cereja do bolo (que promete ter outras cerejas), nunca o rubro negro foi tão desrespeitado como vem sendo por essa gestão, nunca o Flamengo como instituição foi tão desrespeitado, tão motivo de chacotas como agora e olha que como eu disse os resultados esportivos são bons.

Dirigentes elitizados, soberbos, que não sabem o que é Flamengo. Dirigentes que colocaram amiguinhos na comunicação e esses amiguinhos fazem o clube passar pelo menos uma vergonha por semana seja confundindo imagens de ídolos do clube seja em notas oficiais ridículas que parecem ser coisa do Sensacionalista ou do Popbola porque aquilo é humor, não coisa séria. “.

Tragédia do ninho onde garotos rubro negros morreram e a direção trata o assunto com “gelo no sangue” como trata contratações de jogadores faltando respeito com os familiares, exaltação a políticos duvidosos em suas conquistas e renegando ex-atletas do clube mortos que foram homenageados por sua torcida, sua gente. Recomendação de não uso de expressão populares da torcida porque pega mal o Flamengo ser associado a favelas.

Uma vergonha atrás da outra.

Nem nas gestões da Paty e de Edmundo dos Santos Silva senti tanta vergonha da direção do Flamengo quanto hoje em dia.O pior é que o vento está todo a favor, não existem salários atrasados, jogador pedindo liberação na justiça ou clube lutando contra o rebaixamento. O Flamengo está estruturado, forte, rico, com excelente elenco que será melhorado nesse meio de ano e com campanha boa em 2019. É incompetência mesmo, incompetência que me faz sentir saudades do Bandeira.

Esses elitistas soberbos devem desculpas à torcida do Flamengo. Torcida nacional, mundial e não de simpatizantes como eles mesmos se referiram e quando falo em torcida não falo dessa desgraça chamada Fla Twitter que devia estar em site pornô vendo filme como todo adolescente espinhento faz em vez de criar fake em twitter e encher o saco. Deve desculpas ao pai de família com pouco estudo porque teve que enfrentar a vida cedo, o desdentado, o maltrapilho, o que tem poucas coisas boas para falar da vida e que uma delas é ver o Flamengo (de cada vez mais longe por não ter dinheiro) e se sentir vitorioso em suas vitórias.

Se Deus for justo essa gente não vai ganhar nada no clube e sairá escorraçada do Flamengo pelas portas dos fundos.
]
Mas como somos rubro-negros. mais que eles, só nos resta torcer para que Deus seja injusto.

Flamém!!

Ps. E copa Miquei é o car…

Twitter – @aloisiovillar

Facebook – Aloisio Villar

Instagram – @aloisiovillar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.