Categorizado | Cafofo da Zonaide

Nos salvem, illuminatis!!

Illuminati

Gentééé!!

Continua a corrida presidencial com Bolsonaro e Haddad subindo junto com nosso pavor e desespero. No hospital Bolsonaro continua internado com morte cerebral, nenhuma novidade já que seu cérebro nasceu morto. Ao contrário de Bolsonaro o Haddad está com o cérebro vivo. Vivo e preso em Curitiba.

Ciro deixou um pouco a fase paz e amor de lado mandando repórter pra casa do Jucá enquanto as campanhas de Marina e Alckmin se aproximam do Z4 enxergando Boulos, Meirelles, Vasco e Botafogo no retrovisor.

Curiosa essa campanha eleitoral, uma campanha que mostra um milionário símbolo do liberalismo e querido pela classe média que pensa que é rica empatado tecnicamente com um cabo maluco que mora nas montanhas fugindo dos illuminatis. Campanha que é a cara desse Brasil louco que quer ensinar os alemães sobre o nazismo. Algo inacreditável que seria como japonês querer nos ensinar como desviar dinheiro público ou a máfia nos ensinar como praticar atentados contra políticos.

Assim segue a disputa eleitoral parecendo se dividir entre o fascismo, o petismo e o “nosfodismos”. Se pararmos para analisar os vices dá vontade de fugir para as montanhas, o problema é que o Daciolo está lá.

Nos salvem, illuminatis!!

(Na foto acima vemos as campanhas de Alckmin e Marina tentando pegar no tranco)

CANTINHO DO CAFOTO

GENERAL MOURÃO

Olha ele aí de novo!!

General Mourão disse que famílias pobres sem pai e com crianças criadas por mães e avós são “antros de desajustados” e que o Brasil fez muitos negócios com a “mulambada” daqui e do outro lado do mar mostrando assim classe e finesse para relações internacionais e com mulheres caso seja eleito vice.

Tivemos como vices Sarney, Temer e agora podemos ter Mourão nos fazendo lembrar com saudades do tempo em que o vice era o Vasco. Nesse país louco e esfaqueado o coronel é vice do capitão e quer dar um golpe antes mesmo das eleições se oferecendo para ir aos debates no lugar de Bolsonaro. Seria curioso ver o general no mesmo debate que o Cabo Daciolo. Será que o cabo prestaria continência? Será que seria obrigado a fazer flexões?

Sinto saudades dos tempos que general se preocupava só em dar broncas em soldados por não pintarem a cerca direito ou não botarem gasolina em seu jipe. Agora esse general quer comandar o Brasil!! Alguém peça pro Superman parar de tentar salvar a Lois Lane voando pra fazer a Terra voltar para trás!! Se é para mortos célebres nos anos 80 saírem das tumbas que sejam os zumbis de Thriller, não os militares pensando que podem governar!! Não é justo termos de volta a parte ruim dos anos 80 e não termos Michael Jackson, Armação Ilimitada e Rock in Rio com Freddie Mercury e Cazuza.

Enquanto isso o general vai por aí falando besteiras e nos envergonhando. Olha que somos o país de Alexandre Frota, Danilo Gentili e Andressa Urach então não é qualquer um que consegue essa proeza de nos envergonhar. O momento é tão crítico que o Bolsonaro sendo eleito teremos que torcer por sua saúde por quatro anos.

Quatro anos, dez anos, vinte anos..Não sei quanto tempo direito, afinal, esse povo sabe quando entra, mas não sabe a hora de sair. Então general pode voltar pro cafofo e pelo sim pelo não já tranquei meu porão e tirei meus objetos de BDSM aqui de casa. Não é bom ter essas coisas com general por perto.

É bom já ir se aterrorizando.

FRASE DA SEMANA

“Eu vou tirar seu nome do SPC” (Ciro Pagodinho)

*Zonaide Spenser é jornalista, travesti, vice veada e desajustada por natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Visitas

Facebook