Gentééé!!

Não, rachas, a coluna não é sobre o Vasco, é outro tipo de vice, estou falando da campanha presidencial.

Esse fim de semana foi um corre-corre, um pandemônio estilo aniversário do Guanabara. Todos aqueles que concorrem para ser nosso alvo de ódio e xingamentos pelos próximos quatro anos tiveram que decidir seus vices, mas cadê que alguém queria?

Ninguém queria ser vice, rachas!! Também, ser vice aqui é roubada queridinhas. O vice está lá tranquilão sendo apenas decorativo, ganhando sua grana sem fazer nada e acaba virando presidente!! Aí nem pode fazer suas negociatas em paz.

Mas todos os vices foram definidos, o destaque foi para Marina Silva que colocou Eduardo Jorge como vice. Uma crente com um defensor da maconha, isso deve dar maior barato.

O curioso é que se a moda continuar e o vice tomar lugar do presidente podemos ter a crentalhada votando na Marina pro Eduardo Jorge assumir a presidência e liberar a maconha.

Ana Amélia vice do Alckmin, Kátia Abreu do Ciro, tem general vice de capitão, Flamengo vice do São Paulo e até candidato galudão com dois vices!! Vice tá na moda queridinhas, arrumem um vice pra vocês também.

Eu já estou arrumando vice pro vacilão do cabo Jorge.

(Na foto acima vemos Lula, Haddad e Manuela anunciando a volta de Armação Ilimitada)

CANTINHO DO CAFOFO

GENERAL MOURÃO

Monas uma coisa não podemos negar. O Bolsonaro sabe como conquistar seu eleitorado.

O candidato é uma anta, seus eleitores burros e o que ele faz? Arruma um jumento pra vice completando o mundo animal. O que o general vice do Bolsonaro foi logo dizendo? Que muito do Brasil deu errado devido a malandragem do negro e a indolência do índio.

Começou bem hein general? Isso que dá quando milico para de treinar tiro e capinar mato no quartel e desanda a falar, por isso cabo Jorge anda aqui com mordaça. Não podia ter ficado quietinho na caserna comandando seu exército? Tinha que se meter em política e dar opinião? Por isso tenho saudade do tempo dos militares, naquela época ninguém podia dar opinião. Nem eles.

Por falar em tempo a impressão que dá é que entramos no Delorean do McFly e voltamos no tempo ou como na nova novela essa chapa inteira foi encontrada congelada na praia depois de 150 anos. Pior, ela tem seguidores. O Brasil é um país que avança a passos largos pro atraso.

Quer saber? Isso deve ser falta de um negão ou de sentir a flechada de um índio

Vem pro cafofo General Mourão e se prepare que aqui não tem malandragem nem indolência. Você vai pegar no pesado. E com as duas mãos.

É bom já ir se acostumando.

FRASE DA SEMANA

“Dá no pé louro” (Ex-mulher do Louro José)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, já foi vice de muitos pais de família e assim como o Temer assumiu faz tempo.