Categorizado | Cafofo da Zonaide

Saindo à francesa

Napoleão

Gentééé!!!

Ao contrário do governo Temer, a Copa chega ao fim deixando saudades. A França foi campeã do mundo em cima da Croácia. Uma pena porque torci para os croatas até usando toalha de piquenique como camisa no estádio mostrando minha torcida, mas, ao contrário de mim, não deu.

Apesar da torcida pela Croácia, fui para festa dos jogadores franceses após a peleja. Por ser um povo esquisitão e que não gosta de tomar banho, os atletas foram direto do campo para a festa, mas nem liguei porque se tem uma coisa que gosto é de homem suado então aproveitei pra cair de boca no croissant, botar a mão na baguete e fazer mais um monte de coisas com duplo sentado, digo, sentido.

Estamos agora eu e Cabo Jorge aqui na rodoviária de Moscou esperando o viação Cometa São Petersburgo x São João do Meriti. Trago no peito muitas saudades e no bolso a fatura de um mês na Rússia pro Pedro Migão pagar.

(Na foto acima uma pausa na Copa do Mundo para o primeiro flagrante dos meninos resgatados na caverna)

CANTINHO DO CAFOFO

MBAPPÉ

Moreno alto, bonito, sensual. Com certeza seria a solução dos meus problemas e foi da França que finalmente conseguiu arrumar alguma coisa na Rússia depois da traulitada que tomou com Napoleão Bonaparte.

Mbappé é de uma nova linhagem francesa que lembra os afronegões que tanto amo ainda mais quando estão sem camisa, suados e besuntados em azeite de dendê. Ai, ai, sossega a Champs Elysees Zonaide.. Mbappé lembra em nada os franceses narigudos e feiosos como Alain Prost, Napoleão, Jean Paul Bemoldo e Pedro Migão que não é francês, mas é feio pra cacete!!

Mbappé tem 19, quando digo 19 não é exatamente idade, é rapidinho como todo jovem, mas não importa a velocidade e sim o prazer que sua Torre Eiffel proporciona. Fez um gol na final e bateu um bolão na copa. Também bati várias pra ele.

Por tudo isso Mbappé vem pro Cantinho do Cafofo. Vem meu craque, me chama de Taça FIFA e me levanta pro alto.

Enquanto isso o Neymar que te comparava a uma tartaruga agora deve estar todo cágado.

Allez Le Bleus!!

FRASE DA SEMANA

“Em tweet de piranha jacaré banguela nada de costas” (Jared Smith, um maluquinho no pedaço)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti e tentou asilo político na Rússia pra não ser vice do Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Visitas

Facebook