Gentééé!!
Entendi nada. Estava na cozinha lavando a louça (um parênteses, eu lavo se eu cozinho) quando ouvi gargalhadas da sala. Fui até o local ver o que ocorria e perguntei se era programa de humor e cabo Jorge respondeu “o melhor, jogo do Vasco”.
Como vocês (mas pago o jantar antes) devem saber cabo Jorge torce para os (eca) mulambos e adora tirar uma com o time dos bigodudos. Não sei porque existe essa perseguição a tão simpático clube já que em tempos de ódio e intolerância, de medo de andar nas ruas e revolta com os políticos o Vasco é o que faz o brasileiro sorrir, gargalhar e traz um pouco de alegria para nossos tempos difíceis.
Os jogos do Vasco e o “Ta no ar” são os melhores programas humorísticos da TV brasileira com vantagem pros vascaínos do “Ta no ar” só durar alguns meses enquanto jogos do Vasco ocorrem o ano todo. Perdemos Chico Anysio, Paulo Silvino e recentemente Agildo Ribeiro e isso tudo valoriza ainda mais o que o Vasco faz por nós. O clube que se orgulha de ser pioneiro em tantas coisas agora nos faz rir quando só temos motivos para chorar.
Obrigado Vasco por até melhorar minha vida sexual. Ao fim da peleja cabo Jorge eufórico me chamou pro cafofo e disse que me explicaria como o Vasco tomou de quatro outro dia. O Vasco colocou a camisa do SBT em 2001 e levou a sério achando que é telesena e ganhará também com menos pontos.
Poderia ir para o sábado ocupar o lugar do “Zorra Total”, mas sábado geralmente ele só joga quando está na segunda. Poderia ser o novo “Balança, mas não cai”, mas geralmente cai. Vai acabar no UFC por levar tanta porrada.
Ai que delícia, o Vasco não sou eu, mas também é muito gozado.
(Na foto ao lado vemos Donald Trump em reunião decidindo meter no Oriente Médio do Irã)
CANTINHO DO CAFOFO

PICOLO
O personagem dessa parte da coluna hoje é o cachorrinho suicida de Michel Temer.
É uma situação muito triste a atual do mundo com seu alto índice de suicídios e o problema se alastra e preocupa ainda mais quando vemos o suicídio chegar na esfera canina.
Picoli é um cachorro atormentado, sofrido que vive em um palácio mal assombrado comandado por um vampiro que por coincidência também comanda o Brasil. Fico pensando o que levou o cãozinho a tal ato e meu pequeno lado hetero imagina Marcela Temer correndo para pular na Lagoa ao som do tema de Baywatch. Hei!! Que lado hetero é esse que não tenho? Eu nunca disse isso, isso é golpe!!
A verdade é que a família toda de Picoli é atormentada. Seu irmão hoje é cachorro de Moreira Franco e faz análise!! Sim rachas, ele faz análise e juro que entendo o cãozinho. Imagine o stress de ficar sempre alerta para avisar o dono de uma possível chegada da Polícia Federal?
Por tudo isso trago o pobre Picoli para o cantinho do cafofo. Picoli é hoje um bichinho querido e popular sendo o ser mais querido membro da família Temer.
Acho que ele que devia se candidatar esse ano. Pelo menos a vice. Isso já deu certo com seu dono.

FRASE DA SEMANA

“Troque seu cachorro por uma criança pobre” (Segurança afastada de Marcela Temer)
*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca se afogou, mas já foi cadelinha de vários