Gentééé!

A coisa tá feia mesmo no Rio de Janeiro. Quarta-feira meu amado cabo Jorge me acordou cedo dizendo que teria de se apresentar no quartel para a intervenção. Estranhei o fato de ele estar com camisa do Flamengo e bermuda, e ele me respondeu que era da parte de espionagem e tinha que se misturar aos populares para descobrir o que se passava sem ser percebido. Ai, deu tanto orgulho do meu James Bond…

Fiquei preocupada, mas segui minha rotina de vida. De noite estava vendo BBB com minha vizinha Lucicreide, uma vizinha meio louca que quase morreu porque um vibrador explodiu dentro dela, quando ela falou “bem feito, o galinha saiu do programa”. Entendi nada.

Eu não vejo BBB, só assisti porque ela estava em minha casa e tenho pena da maníaca depressiva, deixando assim de ver minhas séries. Emfim, perguntei quem era o galinha e por que ele tinha essa alcunha, e ela respondeu: “O cara é noivo e traiu a noiva no programa, vale nada”.

Continuei sem entender e perguntei “Ué? Tanta gente não chifra por aí? Você mesma não chifra seu marido há três anos com o rapaz do gatonet?” Ela fingiu que não me ouviu e ao ver o rapaz se lamentando pela noiva disse “aprontou e se faz de santo, o que mata é a hipocrisia”.

Vibradores em curto também, querida…

Comecei a ficar preocupada com o sumiço de cabo Jorge, que não voltava para casa. Quatro da manhã meu amado chegou completamente bêbado em nosso lar, nosso lar casa, não nosso lar do Chico Xavier. Perguntei irritada o motivo e ele só respondeu “Malditos argentinos, está na hora de fazer uma intervenção na Argentina”.

Passou por mim e depois de um tempo gritou “Oh Zonaide!! A porcaria da luz desse banheiro ta com defeito? Eu fecho a porta e apaga a luz!!!”. Comentei “Desgraçado, você além de encher a cara ainda está mijando na geladeira!!”.

Moral da história. Jorge agora está fazendo intervenção no Souza Aguiar. Vem me fazer de otária não que eu pego o vibrador da Lucicreide e faço uma intervenção em macho que se acha esperto…

(Na foto ao lado vemos reunião da plenária da Liesa decidindo não rebaixar ninguém no carnaval 2018)

CANTINHO DO CAFOFO

TIAGO LEIFERT

Ninguém que seja considerado sósia do Mano Menezes pode ser considerado boa coisa…

O rapaz é um rapaz de talento, mais DO que isso, passou por muitos sacrifícios na vida. Branco, heterossexual, classe média alta e filho de diretor da Globo, Tiago passou por muitas provações na vida por pertencer a tantas minorias, mas conseguiu vencer.

Venceu e botou o cavalinho do Fantástico com sua cara para a geração que nunca chorou com Merthiolate ardendo entender como foi sua vitória.

Tiago Leifert é camisa 10 da geração engraçadinha do jornalismo esportivo. Faz parte da galera do “Debater com alegria, descontração e alto astral” que acha que tudo que for debatido hoje em dia tem que ser com risadas, piadas e decretos.

Eu mesmo gosto de coisas engraçadas, benhé, não serei hipócrita como a Lucicreide e seu amante do gatonet, admito que gosto de rir, de fazer rir e adoro ser gozada, com trocadilho, mas tudo tem limites e o rapaz descobriu qual é o limite. Falar de política.

Então, Tiago Leifert, menininho criado À base de sucrilhos e manteiga sem sal, você é o convidado para meu cafofo hoje. Iremos debater com alegria, descontração e alto astral sobre pessoas como Jesse Owens e os panteras negras.

Aliás, se cabo Jorge já tiver voltado pra casa você verá a coisa preta… e grande. Será debate para entrar nos anais.

Só que ao contrário do Merthiolate vai arder.

FRASE DA SEMANA

“Não vai cair ninguém!!” (Capitão Castanheira em Tropa de Elite que nunca deixará a Elite)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, se cadastrou no Facebook sem ter fuzil apontado para ela como imagina o Noblat e mesmo com certa idade é como a Grande Rio e tem nada caído.