Deprecated: get_the_author_ID está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use get_the_author_meta('ID') em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Gentééé, tô de volta!

Voltei das férias paradisíacas por Maricá, Sepetiba e Magé para minha querida terrinha e logo me senti em casa. Tive celular furtado, peguei ônibus lotado, um calorão do cacete e depois a chuva que quase me carregou. Verão tem calor insuportável, enchente, BBB, dengue e ainda tem gente que fala que é a melhor época do ano.

Chegando em casa, o vizinho do 302, que é doido para me comer, me cumprimentou e disse “cuidado com o mosquito”. Dei uma risadinha sarcástica e falei “Já sei, época de dengue” e ele retrucou “febre amarela também”.

Não, amiguinho, febre amarela não é febre que dá em japonês, é aquela mesmo que estudamos em livros. Tá uma onda retrô pelo país, Lula x Collor nas eleições, febre amarela… Só faltam voltar doenças como gripe espanhola, peste negra e defensores da ditadura militar.

Mas quis desfrutar da volta indo ao meu bar preferido com cabo Jorge. Estávamos lá quando meu amado disse “Que tiro foi esse?”. Respondi que já não estava mais tão por fora e sabia da música, mas ouvimos outro estampido e ele perguntou “E esse?”. Não era música bicha, tava rolando tiroteio mesmo. Nada mais apropriado que na terra da bala perdida surja uma música chamada “Que tiro foi esse?”, Nunca sabemos qual é.

É onda de violência,febre amarela, atropelamento em Copacabana, ensaios técnicos cancelados, a fase do Rio de Janeiro é tão ruim que ele está quase mudando o nome para Fluminense.

Que tiro foi esse? E esse? E esse? Melhor me esconder debaixo da mesa.


(Na foto, o presidente treinando para as Olimpíadas de inverno. Irá disputar assalto em distância)

CANTINHO DO CAFOFO

DONALD TRUMP

Ok, eu já sei que essa mala já foi citada na coluna, uma porrada de vezes na verdade, mas fazer o que se ele vive aprontando?

Donald Trump durante o mês de janeiro disse que o botão dele era maior que do coreano e humilhou minorias garantindo assim emprego como entrevistador no SBT quando sair da presidência, Trump que é conhecido por ter sido eleito presidente tendo menos votos que outro candidato, por esse lado também poderia ser presidente do Vasco.

Pato Donald Trump consegue ser mais impopular que Michel Temer e Márcio Araújo, mais impopular no Haiti que Eduardo Paes em Maricá, só abre a boca para falar besteiras e por isso vai acabar fazendo dupla sertaneja com o Luciano.

Um homem desses tem em seu poder armas nucleares que podem acabar com o mundo e o povo se preocupa é com macacos achando que esses podem nos trazer doenças. A doença pior já está com a gente e é reforçada sempre que temos direito a votar em algo. A única vez que o ser humano acertou em uma eleição na vida foi quando botou Sheila Mello no É o Tchan.

Por essas e outras vem pro cantinho Trump. Mas nada de comparar tamanho de botões aqui não senão vou empurrar uma ogiva no seu.

FRASE DA SEMANA

“Que tiro foi esse?” (John Kennedy)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, é contra a cultura do estupro, mas está doida pra que o funkeiro que cantou apologia a ele tome no c…

[related_posts limit=”3″]