Categorizado | Cafofo da Zonaide

Boas entradas

Fogos

Gentééé!!

Tô de férias, tá? Nesse momento faço um cruzeiro marítimo pela Europa indo para Nápoles ver os italianos de perto. Mentira, tô num barco caindo aos pedaços com cabo Jorge indo para Paquetá fazer uns piqueniques, andar de bicicleta e dormir em barraca. Pelo menos essa parte é boa porque cabo Jorge arma uma barraca que é uma beleza.

Por isso estou desatualizada dos assuntos, até porque no barco não tem Wifi da vizinha para roubar, por isso não sei o que acontece no mundo desde o maravilhoso réveillon em Copacabana que passei.

Outra mentira, meu réveillon foi na Praia da Bica, mas qual a diferença de Copacabana pra Praia da Bica, não é mesmo? Em Copacabana tem fogos de quinze minutos, na Praia da Bica tem aqueles rojões que sobraram da festa junina. Em Copacabana tem aqueles gringos lindos todos vermelhos de tanto pegarem Sol na orla, na Praia da Bica tem aquela gente feia da Ilha do Governador que vejo todos os dias.

Poderia ter passado na mansão do Jardim Guanabara com o editor desse blog? Poderia, mas o correio, esse danadinho, extraviou meu convite, eu acho. Tudo bem que o Pedrinho podia ter me mandado WhatsApp convidando, mas acho que o zap dele está com algum problema porque a foto sumiu e as mensagens que mando não têm respostas e ficam só com um tracinho.

Mas mesmo assim o réveillon ao lado de meu amado e da “pobretada” da Ilha foi bom. Tive contratempos como tentar pular ondas, quase morrer afogada, parar na beira toda suja de areia e os garotos rirem comentando “Iemanjá devolveu a oferenda”.

Também tive problemas financeiros não podendo comprar champanhe nem sidra e tendo que brindar com Tobi Limão, mas também teve a parte boa como virar o ano não com calcinha vermelha, amarela nem branca, simplesmente sem porque cabo Jorge garantiu logo meia noite as boas entradas.

Enfim, o que posso desejar a vocês rachas mal amadas é um 2018 espetacular e de muitas felicidades. Que vocês encontrem homens gostosos e parem de dar em cima do meu porque eu vasculho sempre o celular dele e sei do que vocês são capazes suas periguetes.

Hoje não tem “cantinho do cafofo” até porque estou viajando curtindo minha virada (ops) e na situação que se encontra essa cidade se eu voltar e encontrar meu cafofo com todos os eletrodomésticos no lugar e sem estar debaixo de água com enchentes já estarei no lucro.

Agora deixem-me curtiu minhas férias que eu já peguei o pneu pra mergulhar na Baía de Guanabara.


(Na foto ao lado vemos Zonaide Spencer curtindo suas férias na praia)

FRASE DAS FÉRIAS

“Mas é claro que o Sol vai voltar amanhã” (Maju, meteorologista do JN)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, queimadora de fogos, de filmes e de rosca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Visitas

Facebook