Gentééé! Ainda estou de férias!!

Não me peçam para falar das atualidades desse mundinho azul escroto porque estou por fora de tudo, na verdade não sei nem onde estou direito. Eu fui para Paquetá com cabo Jorge e foi muito bom, animado… Mentira, Paquetá é tão parada, tão parada, tão parad… zzzzz… Paquetá é tão parada que parece a vida sexual do Pedrinho quando era adolescente. Lá eu andei de bicicleta, depois andei de bicicleta, andei de bicicleta e para finalizar andei de bicicleta até que resolvemos andar de bicicleta, quer dizer,tinha porra nenhuma pra fazer lá!!

Desisti de Paquetá e resolvi partir para um lugar mais animado. Nesse momento estou na fila do presídio em Benfica para visitar o Sérgio Cabral. Caso ele tenha morrido, fugido, abduzido ou solto eu não seeeei, gente, como eu disse, estou off do mundo, só resolvi vir para um lugar animado porque aqui é um entra e sai danado e eu curto essa história de entra e sai. Olha lá, o Garotinho acabou de ser preso, ih acabou de ser solto de novo, ops, foi preso novamente..

Enfim, não tenho assunto nenhum para tratar com vocês porque janeiro é um mês morto, não tem nada, então vou fazer igual a maioria das pessoas fazem. Apelarei para uma retrospectiva.

O ano de 2017 foi um ano com tragédias, desastres, violência, ódio, intolerância, racismo, homofobia, quedas de avião, catástrofes naturais, Michel Temer e Donald Trump. Tudo de ruim ocorreu em 2017, fazendo dele um ano normal como todos os outros.

Morreu gente pra cacete, nasceu gente pra cacete, monte de gente fez sexo, alguns como o povo brasileiro de forma passiva, casais se juntaram, terminaram, videntes fizeram um monte de previsões errando tudo, mas ninguém lembra desses erros porque os videntes como as rainhas de bateria, a Simone com seu “Então é Natal” e o meu dinheiro desaparecem na maior parte do ano.

Falando especialmente de meu 2017, posso dizer que fizemos uma extravagância em nosso cafofo comprando uma daquelas TVs de “prasma”, abrindo crediário de 1400 prestações naquela casa que tem nome de estado do Nordeste. Tudo bem que para dispor o dinheiro para comprar a TV a luz foi cortada e ficamos três vezes sem luz, portanto sem poder usar a TV, mas quando pudemos ligar foi uma belezura.

Chamamos a vizinhança toda para ver TV. Não me fiz de rogada e para mostrar que sou chique pus na “eiti bi ou” para vermos aquele seriado com monte de mortos vivos vagando pelas ruas, um tal de “ualqui dedi”. Nessa uma vizinha, invejosa com certeza e com veneno escorrendo pelo beiço, virou e disse “Zonaide, para ver morto vivo vagando pelas ruas precisa de TV a cabo não, basta ir pra entrada da Ilha.

Tudo com inveja da minha TV nova, um outro veio com pergunta estranha “é digital ou analógico?” , respondi” anal lógico e o homem respondeu que a partir de tal mês não poderia mais ser assim. Gritei, esperneei e botei o cara pra fora debaixo de vassouradas dizendo que o anal lógico era meu e eu que decidia quando parar.

Acho que a compra da TV foi o melhor momento em 2017 que foi uma porcaria. Quer saber? Esse mundo ta bom de acabar, chegar um meteoro aqui, uma tsunami gigante, acho que esse planeta já está fazendo hora extra. É tipo o Faustão na Globo.

Bem, é isso, não tenho muito mais assunto, não, vão aproveitar as férias, sair um pouco até porque a coluna está acabando e como não estou em casa ainda não tem cantinho do cafofo. Querem uma dica? Vão pra Paquetá!!! Olhe, daqui onde estou já consigo ver o Cabral e ele está com um negão do lado, humm, estranho…

Acho que o sistema aqui também é analógico


(Na foto ao lado vemos imagem nenhuma porque Zonaide está com preguiça de tirar fotos nas férias)

FRASE DE 2017

“Toda vez que eu chego em casa o Barata da vizinha tá na minha cama” (Gilmar Mendes)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, vidente que prevê o passado e será eleita miss Paquetá.

[related_posts limit=”3″]