Gentééé!!

E o bafão da semana? O Naldo contou 1,2,3,4, e jogou a Moranguinho lá do alto cantando “soca em cima, soca em cima, soca em cima”. O rapaz chegou a ir preso, mas foi solto mediante propi… quer dizer, fiança, e o mais legal é que assim que foi solto fez show em batalhão com policiais. Em uma semana, a polícia do Rio tirou selfie com bandidos e curtiu show de agressor de mulheres, só falta agora entregar um Oscar ao José Mayer.

E o Naldo, hein? Sair do ostracismo pra isso? Que coisa mais demodé bater em mulheres, isso é coisa de muitos anos atrás, tipo do tempo em que ele fazia sucesso. O rapaz ainda tentou se desculpar dizendo que só queria tomar um leite de morango batido, mas essa do milk shake não colou, não. Se der mole, vai parar na cadeia virando amor de chocolate. Chocolate no caso é um negão que tá preso em Bangu 1,2,3,4…

Por falar em cadeia, Sergio Cabral decidiu fazer prova pro Enem. Não sei porque decidiu fazer isso agora porque todos sabemos que ele é especialista no assunto, já que Cabral não é confiável e nem honesto. Sacaram o trocadilho? Genial né, e nem…

Então, o corrupto duas vezes eleito pelo povo que se diz mais malandro do Brasil quer fazer história. História ele já fez porque nunca um ex-governador se envolveu em tantas cagalhopanças quanto Cabral, só que as historinhas que ele conta não enganam mais ninguém, é tipo o Crivella falar que vai cuidar das pessoas.

Por falar no bispo..Tráfico de crianças? Gentééé então a história que contavam do homem do saco era verdade? E eu que pensei que no saco só entrasse dízimo.


(Na foto ao lado vemos Mulher Moranguinho dando depoimento na polícia)

CANTINHO DO CAFOFO

PABLO VITTAR

Antes de mais nada um rapaz gordo que escreve aqui sábado e domingo pediu para avisar que o sobrenome é Vittar, não Villar..Que é hein mona? Ta com medo de ser confundida é? Se garante não?

Pois bem..Em uma semana que o Naldo quis fazer milk shake da moranguinho e o pequeno Robson foi condenado por estupro na Itália e mesmo assim vai ganhar uma fortuna em algum clube de futebol em 2018 o que deu polêmica de verdade foi a Pabllo Vittar ganhar prêmio de melhor música no Faustão. Me poupem né rachas mal comidas e machos que não se garantem. Parem de pegar no pé dela, pior, pegam no pé quando um monte quer pegar no bilau.

Ah, ela canta mal… E daí, benhé, Chico Buarque canta mal há cinquenta anos e tem um monte de senhoras na menopausa que sentem enormes calores por ele, senhoras e um quase senhor do Jardim Guanabara na verdade, a música é ruim? Mas qual música boa é feita hoje no Brasil? A Pabllo é o must, é diva, é tendência.

Ela canta mal mesmo, muito mal, parece uma taquara rachada quando manda aquele “Teu amooooor me pegou”, mas em tempos de Maiara & Maraísa, Luan Santana, Anitta e outros dá pra chamar alguém de ruim? Acho do babado alguém como ela surgir. A Pabllo nos representa, é o novo, ela abre portas para pessoas que sofrem discriminação e estão no alvo de toda uma sociedade que passa a mão na cabeça de machistas e homofóbicos.

Em que acrescenta esses pagodes mela cueca? Aliás, nunca vou entender um grupo de pagode se chamar “Bom gosto”. Do que adianta escola de samba dar uma de indignada e fazer crítica só quando mexem no seu bolso esquecendo que ta ruim pra todo mundo faz tempo? A Pabllo é o diferente nessa mesmice que virou a música brasileira, essa poesia latente que surge em nossas letras que fica restrita a sarrada, bebida e mulher. Vida longa a péssima cantora Pabllo Vittar porque pela porta que ela abriu muita gente de talento poderá surgir.

Vem pro meu cafofo, biba!! E vamos abrir a garganta juntas que desse assunto eu entendo.

FRASE DA SEMANA

“Chute ou soco no rosto, pra mim tanto faz” (Naldo no sucesso “Amor de merthiolate”)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não gosta de vodka, nem água de coco e pensa que as bibas vão dominar o mundo. É bom já ir se acostumando.

[related_posts limit=”3″]