Categorizado | Golden Set

Vivian, a Novidade do Sesc-RJ

sesc rj (1)

O atual campeão da Superliga feminina, o SESC-RJ, segue invicto nessa nova temporada. Nesta terça-feira, dia 8, o time venceu o Pinheiros fora de casa por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/18 e 25/19. Apesar dos desfalques de Juciely, Gabi e Gabiru, ambas com problemas no joelho, o time vem se reinventando e mantendo o padrão de jogo nesse início de campeonato.

Essa temporada chegaram a levantadora Carol Leite, as ponteiras Kasiely e Gabiru, as centrais Vivian e Linda Jéssica e a oposta Natiele.  Kasiely e Vivian assumiram a titularidade do time no momento e têm dando conta do recado.

A equipe está com 14 pontos, com um a menos que o Praia Clube, líder do campeonato. Esse ponto perdido foi do jogo em casa contra o Hinode/ Barueri, quando o time virou o jogo e venceu no tie break, jogo este que também marcou a lesão da ponteira Gabriella Guimarães, a Gabiru.

Nas duas últimas partidas o grande destaque do time foi a central Mayhara, que essa temporada voltou a ser titular e vem apresentando grande rendimento. Em especial contra o Pinheiros, quando saiu de quadra com 23 pontos, um excelente número para uma central. A próxima partida da equipe é neste sábado, dia 11 de novembro, às 15 h, na Arena Jeunesse. Será dia de clássico carioca, contra o Fluminense, que vem embalado pela vitória contra o Vôlei Nestlé (Osasco).

No dia 3 de novembro, o SESC- RJ venceu o São Cristóvão Saúde/ São Caetano por 3 a 0, no Rio de Janeiro. Após a partida, a central Vivian Pellegrino conversou com a coluna sobre a partida e também sobre a sua chegada e entrosamento no novo time.

A central tem 32 anos e estava jogando pelo BRB/Brasília na última temporada. Vivian, de 1,82m, é uma jogadora muito experiente e foi campeã da Copa Banco do Brasil pelo Pinheiros, em 2015. Confira abaixo a entrevista pós-jogo.

Golden Set: Vivian o que você pode comentar da vitória contra o São Caetano?

Vivian Pellegrino: Olha, eu acho que apesar do placar, foi um jogo duro. Um 3 a 0 não mostra muito como foi o jogo. A gente ainda está se encontrando como equipe, muitas peças mudaram. A gente sofreu com muitas lesões. Então eu acho que é importante a cada jogo a gente se encontrar mais como equipe. Acredito que a gente está evoluindo neste aspecto.

Golden Set: O que esperar da partida contra o time do Pinheiros?

Vivian Pellegrino: Eu acho que toda partida é uma partida muito dura, ainda mais jogando na casa deles. É esperar um jogo difícil, se preparar cada vez mais e corrigir os erros da partida contra o São Caetano.

Golden Set: O que te motivou a aceitar a proposta do SESC- RJ e como vem sendo o entrosamento com a nova equipe?

Vivian Pellegrino: Ah, eu acho que não tem muito o que falar. Trabalhar com o Bernardinho eu acredito que é o sonho de todo atleta. E vir para a melhor equipe do Brasil é um sonho. Hoje eu estou vivendo um sonho que eu tive na minha carreira toda. Então, é muito gratificante.

Quando eu recebi a proposta, não tenho nem palavras para falar da felicidade que eu fiquei. E o entrosamento é dia a dia, tenho que me esforçar. Eu joguei seis anos com a mesma levantadora. Então, no começo é difícil, mas eu e a Roberta estamos trabalhando muito para conseguir um entrosamento maior.

Em cada jogo eu acredito que está melhorando um pouco mais.

Golden Set: O que você tem a comentar sobre a chegada da dominicana Yonkaira Peña e como a equipe está fazendo para manter o padrão de jogo após tantas mudanças?

Vivian Pellegrino: Eu acredito que a equipe se uniu muito nesse momento. A gente já tinha perdido a Gabi e a Jucy por um longo tempo. E foi muito impactante a lesão da Gabiru. Então acredito que todo mundo se uniu muito. Todas estão dando muita força para a Kasi (Kasiely, ponteira). Ela está muito solta em quadra. E a dominicana, eu não conhecia. Mas eu já assisti alguns vídeos dela. Vi que ela é muito alta, salta bem, tem bons golpes.

Então acredito que ela vai se incluir no grupo muito rápido.

Imagens: Ricardo Halek

27 Respostas para “Vivian, a Novidade do Sesc-RJ”

  1. Vera Moura disse:

    Parabéns pela matéria.

  2. Vanessa Fricks disse:

    Excelente matéria.

  3. Luiz Guilherme disse:

    como sempre uma ótima matéria,meus parabéns!

  4. Nenem P Pires disse:

    Parabéns Vanessa Huback sempre atualizado a galera do voleibol e com belíssimas matérias.
    A família #Trjsesc agradece por você da a devida valorização a todas os atletas do nosso VOLEIBOL.Busca dar visibilidade a todos os atletas do nosso voleibol e dando destaque e visibilidade a todas suas atletas seja ele titular ou reserva.isso é muito importante para que todos conheçam todos os atl

  5. Marilaine disse:

    Gosto da Vivian,tomara que continue dando certo com o time. Parabéns pela matéria Huback

  6. Angélica Costa disse:

    Bela matéria! Parabéns, Huback! Tá cada dia melhor!!!

  7. Bruna disse:

    Excelente pela matéria

  8. Rodrigo Costa disse:

    VAMOS FLUZÃO! PARA CIMA DELAS! =P

  9. LUIZ HENRIQUE disse:

    parabens Vanessa, curti a matéria

  10. LUCIANA AMANDA disse:

    Parabéns pela matéria, acredito muito na Vivian e encontrando o entrosamento o jogo dela irá fluir melhor!

  11. Adoro ler suas matérias parabéns xD

  12. Robson Sousa disse:

    Boa matéria Vanessa 👏👏👏👏
    Como uma das falas da Vivian, o Sesc ainda está se encontrando, mesmo com os desfalques, tem tudo para crescer a cada jogo. Quem tem Bernardinho como treinador tem tudo kkkkkkk
    Bjs

  13. Paulo Henrik disse:

    Ser treinada pelo Bernardinho é realmente um sonho de consumo das jogadoras rsrsrs e fora q vir jogar no Sesc ficam mais próximas de ser campeãs e ter mais visibilidade no mercado.
    Ótima matéria.
    Parabéns Vanessa

  14. Poliana disse:

    Sempre com belíssima matéria Van! Vivian desejo todo sucesso do mundo…. 👏👏👏👏💙 #TrjSesc

  15. Rosana disse:

    Tudo que eu quero saber de vôlei aprendo com suas entrevistas.
    Parabéns!

  16. Carol disse:

    Ótima matéria, Vanessa!

  17. ALICE F S FRIZZA disse:

    Parabéns pela matéria, ficou muito boa!!!

  18. Andreia Maia disse:

    Parabéns continue assim ,excelente matéria. Muito top..
    Amei.

  19. Thiago disse:

    Ótima matéria, Vanessa! cada vez melhor

  20. Evelin disse:

    Parabéns pela matéria Van, uma mais top que a outra

  21. Fernando Heide disse:

    Oi, Vanessa! Matéria super legal! Bem fluida! Ótima leitura!
    Beijão

  22. Ricardo disse:

    Ótima matéria!! 👏👏 Sesc-RJ mostrando a qualidade do elenco, apesar dos vários desfalques.

  23. Adriana Lima disse:

    Como sempre mais uma excelente matéria.

  24. Beatriz Avíz disse:

    Parabéns Huback, ótima matéria. 👏👏

  25. Daniele Souza disse:

    Gosto muito de suas matérias,Vanessa! Além de trazer informações relevantes sobre o clube, ainda trás reportagens com as atletas. Parabéns

  26. Sergio Coelho disse:

    Excelente matéria Vanessa!!! Texto claro e dinâmico!!!

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas

Facebook