Gentééé!!! Esse Rio de Janeiro não é para iniciantes..

Milícia? Comando Vermelho? Que nada, rachas, o bonde dos ex-governadores é o mais perigoso do estado, tanto que já estão preparando um presídio de segurança máxima só para abrigar os e-mandatários dessas terras de Estácio, Mem e Sandra de Sá. Já tem uma votação para a escolha do nome da penitenciária e evidente que alguém do PMDB vencerá.

A coisa tá feia pro fluminense, hein? E nem falo do meu Fluzão, a coisa também está feia para ele, mas a gente passa um blush, compra um batom novo e fica tudo bem. Falo do eleitor do Rio de Janeiro, porque além dos ex-governadores os últimos presidentes da Alerj também estão presos. O Rio é o estranho estado no qual políticos são presos e traficantes fazem trabalhos sociais em comunidades, talvez fosse o caso de eleger Fernandinho Beira-Mar governador, não seria muito diferente dos últimos que tivemos.

E nós que não imaginávamos que a passagem de ônibus aqui fosse tão cara? Só os deputados receberam milhões das empresas de ônibus pra deixar essas latas velhas passeando pela cidade. Isso só pode ser campanha pra eleger o Huck presidente já que de lata velha ele entende.

Acho, só acho, que está na hora de botar uma UPP no Palácio das Laranjeiras, apesar que do jeito que vão as coisas temos que proteger nossos policiais dos governadores. Pobre Rio de Janeiro, está mais caído que o pinto do Alexandre Frota.

incrível como só tem político safado no Rio eles aprendem isso desde garotinhos.


(Na foto ao lado vemos ex governadores do Rio de Janeiro juntos em uma foto oficial)

CANTINHO DO CAFOFO

EDUARDO CUNHA

Não, rachas, ele não aprontou nada, não que a gente saiba no momento, mas é impressionante como o nosso mais querido mafioso e golpista político se transformou em uma espécie de polvo Paul, o Nostradamus, da picaretagem nacional.

Suas postagens viraram referência no twitter, uma espécie de oráculo, Eduardo Cunha virou um Mestre dos Magos do prisionato, sempre com uma palavra amiga, reconfortante e picareta para nos passar. Em troca de propinas claro.

Seja sobre o Flamengo, sobre o Brasil, políticos, Anthony Garotinho, Cunha sempre tem uma palavra atual, mesmo que sua postagem tenha quatro ou cinco anos. Eduardo Cunha é tão sábio e à frente do seu tempo que inaugurou uma nova profissão, a de arqueólogos virtuais nos quais alguns Indiana Jones cibernéticos caçam suas profecias como se caçassem a arca perdida. Eduardo Cunha não previu o fim do mundo, nem seu próprio, mas pode ter certeza que ele tem alguma palavra sobre o bafafá da semana.

Por isso nosso malvado favorito é o convidado do cantinho dessa semana. Tudo bem que ele só poderia vir com tornozeleira eletrônica, mas o convite está feito e com certeza tem algum tweet seu de 2010 falando desse convite.

Eduardo Cunha, a mãe Dinah da propina roubou nossos corações..E alguns milhões também.

FRASE DA SEMANA

“Zum zum zum zum zum zum, ta faltando um” (Eduardo Paes)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca recebeu propina, mas já molhou a mão de muita gente.