Gentééé!! São muitas informações, eu não consigo acompanhar!!

Outro dia eu cheguei em casa e perguntei para cabo Jorge se era verdade que tinham ejaculado no goleiro do Flamengo. Com a delicadeza que lhe é característica, meu amado virou para mim e disse “Não, bicha burra,você está se atrapalhando nos assuntos”.

Ah, mas quer saber? É difícil não se atrapalhar acompanhando o noticiário brasileiro. A gente mal começa a debater um assunto e já surgem outros. Ainda debatíamos o juiz que gozou com a nossa cara liberando o rapaz gozador quando a Federal enfiou a tocha olímpica no Nuzman.

Acharam moedas de diversos países lá e só não acharam medalha de ouro porque essa o Brasil quase não ganhou. Aliás, já que o Nuzman comprou meio mundo pra fazer Olimpíadas aqui podia ter comprado o Bolt e o Phelps para aumentar nosso número de medalhas também já que isso foi um fiasco. Parece que a continuação do filme da Federal terá trilha sonora de “Carruagens de fogo” e até lá nossos nobres policiais juram que acharão o legado olímpico que deve estar em algum cofre escondido na casa do presidente do Comitê que cometeu em todo mundo.

Mas nem deu tempo do Nuzman comemorar seu recorde no assalto em distância porque logo de tarde o recorde foi para Ali Geddel e seus 40 milhões, não 45, não 48..Meu Deus Isso parece um Teleton do mal onde as parciais anunciam a cada momento o aumento do valor. Só faltava o Silvio Santos aparecer no fim dizendo que chegaram os cheques das empreiteiras para alcançar a meta, que dizem, era o valor do passe do Neymar.

Na última parcial estava em 51 milhões, bom para o PMDB que leva 5% como clube formador.

Por falar em partidos políticos agora é moda mudar o nome do partido pra ver se o povo esquece suas cagalhopanças com o nome novo. Tem o partido das mulheres cujo único deputado é homem e o PODEMOS que nem sei qual partido era, mas sei que o Romário está lá.Gostei do nome desse partido, PODEMOS, daqui a pouco teremos o TENTAMOS, o QUEREMOS e o NÂODEU.

Dizem que seguindo o exemplo do PODEMOS Kid Bengala, Mister Catra e Oliver, o sedutor lançarão o FODEM..deixa quieto.


(Na foto ao lado lembramos a comovente comemoração da delegação brasileira ao garantir a Olimpíada no Rio)

CANTINHO DO CAFOFO

ROGÉRIA

Olha, rachas, já está ficando chato.

Não sei o que tá pegando, Deus está levando todas as pessoas divertidas e talentosas. Tudo bem que tem umas pessoas aqui embaixo que estão apelando para o humor, mas um humor involuntário e algumas vezes sem graça. God levou Jerry Lewis, Paulo Silvino e agora Rogéria.

Rogéria era diva, musa, o must. Nunca pegou em bandeiras, apesar de sempre dizer que carregava um mastro enorme. Era uma artista, uma grande artista e era um menino que virou menina ou vice-versa muito antes disso virar moda e parar em novela da Globo. Se impôs com seu talento, carisma e personalidade num país que até hoje as pessoas querem controlar o que os outros fazem com seus popôs.

Minha fada madrinha, minha inspiração. O mundo fica mais preto e branco sem você. O Cafofo está de luto e com a bandeira a meio pau..É meio pau cabo Jorge, diminui isso aí!! Oi?? Isso tudo é meio? Meu Deus!!

O travesti da família brasileira, família brasileira cada vez mais confusa e fazendo suas sacanagens por debaixo dos panos e exalando hipocrisia. Hipócrita foi uma coisa que Rogéria nunca foi, desde quando era Astolfo.

O humor dá lugar a homenagem!! Vai virar purpurina amada!! E obrigadinha por tudo!!

Frase da semana

“Dinheiro na mão é vendaval” (Geddel Veira Lima)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca teve seu nome mudado em editorial de jornal e recebeu um pão com mortadela e um guaravita da Federal quando essa fez busca em sua casa e encontrou cinco reais e um riocard.