Categorizado | Cafofo da Zonaide

Michel Electro

Temerelectroot

Gentééé!! O patrão ficou doido!!

Tá vendendo tudo e com desconto!! Vendendo a Eletrobras, vendendo parte da Amazônia… O Brasil tá em promoção, está tão baratinho que o PSG esnobou e mandou aumentar o preço para comprar a alma de nossos índios em um leilão. Os ingleses vão levar a Amazônia, americanos a praia de Copacabana, italianos o Pantanal e todos saindo felizes levando nossos bens nas costas. Até um francesinho meio estranho quis levar o restante de nosso pau brasil, mas aí em me meti e gritei: “Epaaaa, no pau niguém mexe porque eu já peguei antes!!”

A intenção do Michel Eletro é esvaziar tudo antes de se mandar, quer sumir com tudo começando com as provas contra ele.

E o, a, o. sei lá como chamo esse menino, Pablo Vittar que teve o canal hackeado por fãs do Bosonaro que colocaram foto dele sem camisa no canal do moço ou da moça? Coisa estranha esse povo que se diz macho, mas bota foto de outro macho com tronco desnudo na internet. Sei não, mas tem uns caras aí aproveitando que o presidente está vendendo tudo e quer vender o armário onde habitavam.

Confesso que mal conheço o trabalho do, da, do Pablo Vittar, mas ele, ela, ele tem a maior virtude que um ser humano pode ter hoje em dia, o ódio dos reaças. Já simpatizei com ele, ela, ele..Ai que coisa confusa!!


(Na foto ao lado vemos uma reunião da juventude Bolsonarista tentando hackear o twitter de Pedro Migão)

CANTINHO DO CAFOFO

Gilmar Mendes

Meninos!! Eu estava de um jeito que dava dó, toda entupida. Fui no meu médico, o dr Walkir e ele me receitou um remedinho que seria tiro e queda e soltaria tudo. o Gilmarzol de Mendesato. Foi batata, soltou tudo que eu tinha que soltar e os bombeiros tiveram que interditar o cafofo assim como fizeram com São Januário.

Gilmar Mendes é um cara muito legal, amigo dos seus amigos e amigo até que quem não é tão amigo assim tamto que até aceita ser padrinho em casamento de desconhecidos. Dizem que ele estava passando na rua tranquilão quando um homem saiu da igreja e perguntou “Você pode ser padrinho de meu filho? É que o padrinho foi preso”. Ele não só aceitou como soltou o padrinho preso depois.

Gilmar Mendes é um grande juiz, mas seu sonho era ser goleiro, sonho interrompido por ele sempre soltar as bolas. O menino Gilmar adorava soltar pipa e era defensor dos animais soltando passarinhos engaiolados em feiras livres.

No carnaval soltava a franga, mas se alguém mexesse com ele soltava o braço porque não levava desaforo pra casa. Mal humorado soltava os cachorros quando contrariado, sambista fã de Tinga se emociona sempre que o cantor grita “Solta o bicho!!”.

Gilmar não é preso a bens materiais, é bicho solto e nas festas de fim do ano no STF solta seu lado cantor interpretando Gonzaguinha “Quando eu soltar a minha voz por favor entenda..”.

Bem vindo ao cantinho Gilmar e se solte, fique a vontade porque a casa é sua e se possível peça ao Pezão para soltar meu salário porque senão você vai ficar a pão e água aqui, mas se quiser pode ir ao mercadinho comprar margarina, aproveite que tá “barata”.

Desculpe o trocadilho Gilmar. Soltei sem querer.

FRASE DA SEMANA

Fufuca seu Temer, Fufuca!! (Quinho, intérprete de samba-enredo e torcedor do “Botafogo”)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, figurante de filme da lava jato e dama de honra do casamento de dona Baratinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas

Facebook