Categorizado | Cafofo da Zonaide

Eu me curei!

Viadazonaide

Gent… quer dizer, fala aí, rapaziada!!

Isso aí mano, tem mais boiolagem aqui não. Fui ao médico tratar dessa doença aí chamada viadagem congênita e adquirida e ele me receitou três vezes Benegay por dia e Dipiroca a cada seis horas. Acordei outro. acordei macho pra cacete.

Olhei no espelho e falei “Tu é macho cara, tu é macho pra cacete”. Botei Cabo Jorge pra ralar peito e dei um créu na vizinha que já era doida pra me dar. Depois disso peguei o busão pra encontrar uns parças meus e fiz questão de ir em pé pra dar aquela sarrada esperta nas mulherada sentada. Maluco, me senti macho pra cacete porque macho que é macho dá sarrada em mulher em busão.

Encontrei a rapaziada, fiquei falando de futebol com eles, contando vantagens e acabando com reputações de mulheres que eu disse que comi e nunca nem cumprimentei e assoviando pra mulherada que passava dizendo que faria barba, cabelo e bigode e outras coisas piores. Porque macho que é macho assedia mulher na rua e quanto mais novinha melhor. Que se dane que tenha idade para ser minha filha, o pai que se preocupe com ela.

Depois fui na igreja agradecer ao pastor que me indicou a cura gay. Disse para ele que estava completamente curado e dei 50% do meu salário como tinha prometido. Farei isso todos os meses, mas é por uma boa causa. Dinheiro pra quê quando podemos nos curar de uma doença grave?

Aí maluco. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, todos meus problemas acabaram e tenho certeza que todos os problemas do país vão acabar com o fim da viadagem. Seremos todos um exército de Alexandres Frotas pronto para acabar com o comunismo e a pederastia.

E nunca mais vou chorar em posição fetal porque a Lady Gaga não veio ao Rock in Rio. Lady Gaga, aquela coisa estranha, feia, esquisita, diva..ops..melhor tomar mais uma dose de Dipiroca.


(Ao lado vemos celebração de novos machos que deixaram de ser gays e encontraram o caminho do certo)

TERRAÇO DA CAXANGA

JUSTIN TIMBERLAKE

Vamos acabar com essa parada de “Cantinho do cafofo” que isso é viadagem demais, essa parte da coluna agora de chama “Terraço da Caxanga”. Aqui no terraço vou chamar uns convidados parças meus pra beber umas geladas, comer um churrasco e falar de mulher e futebol.

Convidado de hoje é firmeza, sangue bom, pegador implacável. É meu cumpadi Justin Timberlake no qual eu nutria grande tensão sexual quando ainda estava no caminho errado e agora chamo aqui pra mostrar que essa parada tem mais nada a ver, a medicina me curou dessa deformidade.

Justin Timberlake veio ao Rock in Rio e fez um show deveras sagaz, maior sonzera mandando ver com as minas doidas para se esfregar no timberlake dele. Justin não dá bobeira, passa o rodo mesmo. Ator e cantor de sucesso lá na terra do cumpadi sangue bom Trump Justin fez parte de boy band, coisa de gay evidente porque só gay gosta dessas paradas, e depois resolveu se firmar como ativista da macheza fazendo um som parecido com de Michael Jackson que não era gay, hetero, negro, nem branco, mas mandava muito. Fez uns filmes maneiros também como aquele da criação daquela rede social de mariquinha, o Facebook e deu uns pegas numa mina gostosa em Amizade Colorida, quando eu era gay gostava desse filme, hoje só curto Velozes e furiosos.

É isso aí Justin, pode se chegar e pega uma cerveja aí que já botei a carne na brasa. Aproveita o Sol aí!! Mas..mas..peraí cara, precisa tirar a camisa não..Pra quê mostrar esse peitoral assim..Já reparei que você ta com bíceps grande, barriga tanquinho e…Socorro doutor!!!!!

FRASE DA SEMANA

“Olha a cabeleira do Zezé!! Será que ele é!! Será que ele é!!” (Lucianus, ator, cantor e vasco voz de uma dupla sertaneja)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, quer a cura para a babaquice e acha que cada um tem que cuidar da sua bunda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas

Facebook