Gentééé, para tudo, ficou tudo escuro!!

Essa semana teve mais um daqueles eclipses que só teremos um no século. escurece o Sol e temos todas as semanas. Quando me dei conta que estava tudo escuro, gritei “Cabo Jorge!! Cabo Jorge!! Vem ver o eclipse!! Tá tudo escuro!!”. Meu amado chegou do jeito romântico dele e respondeu “Bicha burra, isso não é eclipse, não pagamos a conta de luz”.

A crise ta feia amiguinhas, terça tive que ver o Masterchef comendo miojo de picanha. Não sou a Eletrobras, mas também estou falida e me vendendo por qualquer troco.

Por falar em troco, o Presidente Temer disse que uma solução para o país seria o semipresidencialismo, quer dizer, o presidente não teria tantos poderes assim. Ué? Mas já não é assim? Ele já não é um semipresidente que deu um semigolpe distribuindo semiemendas de bilhões e vai diminuir a projeção do semisalário mínimo que vai virar nada por não ter dinheiro?

A crise está feia amiguinhos e é no mundo todo. Até o Barcelona está em crise e seu presidente daqui a pouco terá que dizer que o respeito voltou. Acho que a única pessoa que está por cima da carne seca, carne seca, não, que isso é coisa de bicha, pão com ovo, única pessoa que está por cima do caviar no planeta é o Neymar. Ontem mesmo estava no XVideos vendo um filme sobre eclipse e escuridão com negões besuntados em azeite de dendê quando surgiu a bolinha da Globo dizendo que o Neymar fez cocô.

Não é esse tipo de bolinhas que espero ver no Xvideos, francamente…

Ih caramba!!! Tudo escuro de novo!!! Cabo Jorgeeee!!! Acho que a Light fez outro eclipse!!!


(Na foto ao lado vemos uma imagem perfeita da escuridão que tomou conta do Brasil)

CANTINHO DO CAFOFO

Jerry Lewis

Jerry Lewis não é a luz aqui de casa, mas morreu também. Pra dizer a verdade, eu nem sabia que ele estava vivo ainda, mas tudo bem, temos um presidente que também não sabemos se está vivo ou saiu de walking dead.

Eu gostava do Jerry Lewis e fiquei triste com sua morte. Sei tudo sobre a carreira do Jerry, desde que ele fazia aquela famosa dupla que rendeu muitos filmes e dinheiro com o Tom, meu filme preferido dele era o “Errado para cachorro”, ali que decidi que seria uma cadela…

Hora de denunciar a idade, enfim, lembro bem da Sessão da Tarde com o “Festival Tom & Jerry Lewis” e que passavam todos aqueles filmes engraçados. Eu era uma criança viada ainda que roubava a Barbie da irmã e parava na frente da tv para ver seus filmes. Bons tempos aqueles, das brincadeiras de pique esconde, de médico,pega na minha que eu pego na tua, lembra disso Pedrinho? A gente brincava de ET, você pegava no meu dedão e dizia “Olha, é vermelho!!!”

Anos 80, saudades daqueles tempo. Éramos mais inocentes mesmo em tempos tão loucos. Ríamos de Jerry Lewis brincando com sua máquina de escrever imaginária. Hoje em sua homenagem brincarei com meu celular imaginário já que o verdadeiro pivete roubou na Central do Brasil..

Bons tempos em que professor era aloprado, não agredido.

Frase da semana

“Ai como era grande” (Roberta Close Silvino)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, tinha tesão no Dean Martin e ta se lixando para as bolinhas do Neymar por já ter de Cabo Jorge).