Gentééé, esse país virou uma zona mesmo.

Felizona porque recebi um vídeo sacaninha no zap e quando clico nele em vez de ouvir gemidos sai um pronunciamento do Temer. Olha só gente sacanagem tem limite tá? Enquanto mandavam vídeos e quando clicávamos surgia gemido tudo bem, mas Temer falando já é não saber brincar.

Estava eu no meu cafofo rebolativamente dançando Anitta limpando os móveis quando cabo Jorge chegou assoviado uma canção que eu não conhecia. Perguntei de quem era e ele respondeu “Pablo Vittar”. Continuei sem entender e ele pôs um vídeo do rapaz para tocar, não só botou como imitou o moço.

É evidente que dei um pescotapa em meu amado e gritei “Benhééé, nessa casa a biba sou eu, não admito variações táticas nessa caxanga”. Meu bofe anda muito estranho, agora ele ouve Pablo Vittar e domingo a noite em vez de ver mesa redonda de futebol assiste Game of Thrones. Vê se pode rachas? Com uma gostosura como eu do lado e ele prefere dragões. Por isso esse país não vai pra frente.

É macho deixando de ver futebol pra ver seriado na HBO, é terrorista brasileiro que usa ovo para atentado!! Cacetinha po!!! O cara tem o maluco do Doria na mira, tem a chance e faz o quê? Joga um ovo rachas!! Vê se o Lee Oswald jogou um ovo no Kennedy? Por isso vivemos nesse atraso.

Além do mais ovo tá caro, deviam ter jogado jato de água nele já que o moço gosta. A água na cara e a mangueira enfiava vocês sabem aonde.Se fosse comigo não teria problema nenhum, já estou acostumada com ovos na cara.

(Na foto ao lado vemos como a revista Isto É continua sensacionalista e acirrando rivalidades em um país dividido)

CANTINHO DO CAFOFO

Treinador de futebol

Tem umas profissões muito ruins no mundo como ser PM no Rio de Janeiro, anjo da guarda da família Kennedy e limpar bunda de elefante no circo, mas tem outras que confesso serem muito boas e uma é ser treinador de futebol.

Os caras assinam contratos que sabem que não serão levados até o fim, ganham um baita salário, são demitidos, ganham uma bolada de rescisão e em poucos dias estão no lugar de outro que também foi demitido. Isso é uma maravilha, demissão de técnico de futebol no Brasil só não é mais comum que votação de impeachment de presidente da República!!

No fim de semana rodou o técnico daquela praga lá, do, eca, Flamengo. Bem que o moço, o tal do Zé Ricardo disse que o Flamengo iria conhecer Vitória. Conheceu o Vitória tomando dois acarajés na rabeta. Mas eles se dizem tão superiores, com uma administração tão boa!! Estavam lá todos xingando o técnico, o presidente careca e um tal de Márcio Araújo que nem sei direito quem é, mas cabo Jorge odeia. Eu adoro quando o Flamengo perde, primeiro porque não suporto o filhinho da Rede Globo e segundo que adoro ver os tweets do amado Pedro Migão que quando isso ocorre recebe uma pomba gira e tweeta com as mãos nos quadris e gritando eeeeppaaaa. Tem horas que ele” afrouxa tanto a marcação” que perto dele pareço o Zé Mayer.

O outro não foi demitido, mas já baixou aplicativo do Catho Online no celular. Poxa Cuca!! Por quê você deixou o sítio do picapau amarelo para se meter com a porcada? Aposto que você era muito mais feliz quando o único porco que convivia era o marquês de rabicó. Palmeiras tomou no rabicó e pelo menos a princípio continua sem mundial. Digo a princípio porque parece que dona Leila vai comprar o famoso mercado carioca para dar ao clube e finalmente poderem falar que o Palmeiras tem mundial.

Enquanto isso meu técnico preferido continua muito bem. Givanildo coça saco. Assim como ele eu adoro coçar sacos, a diferença que coço dos outros.

FRASE DA SEMANA

” O ovo é do povo, do ovo é que vem tudo /Do ovo nasce os pintos e os pássaros do mundo / Do ovo e do óvulo nasceram os animais / Nasceu Adão e Eva e foi nascendo muito mais” (Trecho de Rap do Ovo, música do filme Inspetor Faustão e o prefeito Mallandro)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, treinadora de onanismo por equipes e já teve vontade de jogar um ovo na cara de Pedro Migão.

[related_posts limit=”3″]