Categorizado | Cafofo da Zonaide

Tim Maia presidente!

Timzonaide

Gentééé, mas tá uma zona isso aqui!!

Parece que já vai rolar o golpe dentro do golpe. Michelzinho anda mais enrolado que bígamo em Dia dos Namorados tentando se explicar, e enquanto isso, o filho com cara de Nhonho de Cesar Maia está perto de virar presidente da República!! Nós mal passamos por uma votação de impeachment e parece que já teremos outra. Votação de impeachment no Brasil hoje é igual BBB e aniversário dos Supermercados Guanabara, tem todos os anos.

Bons tempos em que o Maia que mais se aproximava do poder era o Tim para cargo de síndico, agora estamos arriscadas a ter o filhote de encosto na presidência. Será que ele é maluco igual ao pai e vai querer comprar picolé em açougue, andar de casaco no verão e mudar o horário do Brasil como fez com o Rio? O menino teve 3% dos votos para prefeito do Rio de Janeiro tendo popularidade pior que a do Márcio Araujo, tá brabo, God!!

São direitos trabalhistas sendo derrubados, meu São Paulo na zona, Gretchen gravando clip internacional, tudo acontecendo ao mesmo tempo e, mesmo nesse mundo de redes sociais e velocidade da informação, ninguém me mandou ainda o vídeo do menino que fez o Zé Aldo descascando banana na net!! Sacanagem isso, hein? Se fosse do Pedro Migão com travestis, aposto que já teria chegado na minha mesa.

Pior que a minha situação só mesmo a do Michel, que foi pra reunião do G20 e caiu pro Z4. Dizem as más línguas que depois derrubar Rogério Ceni e São Januário, existe um abaixo assinado para aquela eca de time urubu enfrentar o Temer.

Enquanto isso espero o vídeo do Zé Loreto… Ou então o do Lewis Hamilton que o Fredinho me prometeu.

Ah, quer saber? Se for pra ter um Maia na presidência, que tragam o Tim de volta e não me venham com desculpas que ele morreu porque o Serra também morreu e até ministro foi recentemente.

Tim Maia presidente!! Não vai sobrar nem o pó pro mineirinho!!

(Na foto ao lado vemos Rodrigo Maia tramando contra Michel Temer na festa de aniversário de João Dória Jr)

Cantinho do Cafofo

Eurico Miranda

Pensei muito em trazer ou não esse cidadão para o meu cafofo por medo dos malucos que lhe seguem virem pra cá e tentarem quebrar tudo e interditar minha humilde residência, mas cabo Jorge disse que faria minha segurança para compensar todas as vezes que segurei a dele, digo, pra ele.

Eurico Miranda para quem não sabe é o comandante em chefe de Coréia da Gama, um nobre e tradicional clube de futebol que se tornou uma ditadura onde todos são obrigados a pensar como ele, fumar charuto como ele e gritar casaca.

A ditadura da colina é considerada uma das mais sanguinárias existentes no mundo na atualidade já que nos últimos anos seu exército matou a bola diversas vezes. Mas como em toda boa ditadura a culpa nunca é do comandante. Pela ordem a culpa já foi da Globo, da Record, ESPN, CBF, FIFA, ONU, CIA, KGB, PQP, Liesa, Crivella, Pedro Migão e das estrelas sendo que com essa virou best seller. Dotô Eurico até tentou botar a culpa em mim, mas não tem culpa eu.

No último jogo enfrentaram o time dos urubus fedidos em casa e no fim quebraram o estádio todo parecendo os fins de churrasco aqui em casa quando a galera fica doida de Itaipava. Até aí tudo bem. Mataram um moço também na porta do estádio, sendo esse estádio no Rio de Janeiro o que estranhamos é quando ninguém morre. Mas o fim da picada, aquele que provocou revolta, interdição de estádio e pedidos de impeachment foi Fidel Miranda dar entrevista gripado e com meleca saindo do nariz.

Isso é o uó, não é in, é out, é nojento. Já não basta ter que aturar aquela cara gorda velha na minha tv vomitando besteiras e ainda tive que aturar com meleca? A sorte é que a Rede TV não pega aqui em casa e só terei que aturar sua nefasta figura até dezembro.

O problema é que com a interdição do estádio não tem nem mais marquise pros moços do Vasco pularem.

A torcida vascaína sonha com a volta da democracia, do irmão do Henfil e tanta gente que partiu na caravela que afundou. MIgãozinho disse que vai para a porta de São Januário apoiar os amigos vascaínos com a faixa “Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora de cair pra série B”.

Mas Eurico não deixará por isso mesmo, já mandou carta pro Luciano Huck e São Januário entrará no “Lar doce lar” sendo todo reformado.

Assim como sua cara de pau.

Frase da semana

“Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada” (Eurico Miranda, presidente do Vasco e no momento pedreiro, carpinteiro, vidraceiro, pintor…)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, promoter oficial das festas do bispo Crivella, nunca deu golpe de estado nem de estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas

Facebook