Gentééé, não fica um meu irmão. Soltaram os bichos da Lava-Jato e vou te dizer, cada surucucu, cada bicho enorme, euzinha sinceramente não sei como esse país existe ainda.

Tem ex-presidente, tem deputado, tem senador, tem ex ministro, tem de tudo lá, é promoção, o patrão ficou louco!! Tem até tarja!! O primeiro a ser comido (ai que inveja) virou uma tarja, tipo quando rola nudes, aliás, deixa eu botar o dedo (às vezes boto o dedo benzinho) num assunto. Tio Zuck não vai ficar vigiando o que você coloca ou excluiu do face tá rachas e monas? Então… Parem de espalhar correntes no Facebook, cacete!!!

E o Maracanã? O antes maior estádio do mundo virou a maior falcatrua do mundo. Tudo superfaturado, todo mundo ganhou dinheiro naquela joça, uma vergonha. Nessa suruba montada pelo governo do estado o pobre do torcedor entrou com o bumbum. Primeiro o mais pobre foi tirado do estádio e depois todo mundo!! O Maraca virou elefante branco e a tromba entrou em quem? Sim, naquele lugar que as torcidas organizadas adoravam gritar no estádio.

Enquanto isso Serginho Cabral está na cadeia esperando a centésima acusação para dedicar as criancinhas. Queria muito ver a delação do Serginho, acho que está na hora dele enfiar o pezão na porta e entregar geral.

Pra finalizar..E o Romário hein? Ta na capa do Batman o menino, que isso gentééé… A impressão que dá é que ele sabe que vai sobrar pra ele e tá fugindo aos poucos só ficando metade do Baixinho.

“Na foto ao lado vemos o Maracanã pronto para receber seu público”

Cantinho do Cafofo

Goleiro Bruno

Esse país está difícil queridinhos, se não bastassem todos os problemas ainda tem mais essa. O goleiro Bruno (Goleiro foi incorporado ao nome né?) aquele que decidiu dar uma de Carcará que “pega, mata e come”, não necessariamente nessa ordem, foi solto depois de apenas sete anos preso e já arrumou emprego!!!  Aí presidente Temer, depois dizem que o brasileiro sofre com o desemprego, devia usá-lo em campanha do governo!!

Goleiro Bruno arrumou emprego tendo nas costas assassinato e ocultação de cadáver. Cacetinho por quê ninguém avisou que isso agora contava no currículo vitae?? Tanta gente se preocupando em estudar, fazer mestrado, doutorado, ralar na vida e bastava matar uma mulher e dar pros cachorros comerem que arrumava emprego de 12 mil reais. O Boa Esporte mostrou que é bom de esporte, mas péssimo em negócios porque perdeu todos os patrocinadores e a não ser que apareça algum “jênio” do marketing em uma empresa de rações acho que vão ficar sem mesmo.

Tudo bem que ele ficou concentrado, mas goleiro Bruno não joga há sete anos então não sei como ele poderá ajudar o time, ainda mais que a série B é em pontos corridos, não tem mata-mata. Sinceramente euzinha acho que ele vai enterrar o time. E depois não vai contar aonde enterrou.

Frase da semana

“Nunca vi rastro de cobra nem coro de lobisomem/ Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” (Tarja)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não foi citada na lava jato, mas adora uma mangueira