Gentééé, janeiro está quase acabando e tem gente com saudade de 2016. Quem disse que a vida iria melhorar, benhé? É tiro, porrada e bomba!

Obamão da massa tá indo embora hoje e não sabemos o que será do mundo. Vão dar aqueles botõezinhos vermelhos – que apertados podem escafeder com o mundo – na mão de um Felipe Melo versão laranja. O prefeito de São Paulo continua todas as semanas se vestindo de um personagem do Village People, curioso para ver como ficará de cowboy, Felipe Massa decidiu voltar atrás e continuar na F1, no momento em que anunciava seu retorno foi ultrapassado por cinco carros e uma tartaruga, e está sobrando até para a Imperatriz Leopoldinense!!!

O agronegócio, aquele pessoal cheio de dinheiro que usa calça apertadinha, mede um metro e meio de altura, tem carrão e gosta de enfiar pepino na gente, agora quer enfiar a mandioca na dona Leopoldina. Ronaldo Caiado, aquele, quer fazer uma CPI em cima da Imperatriz e lá da sauna masculina que frequentamos, Pedrinho urrou e disse que quer que a CPI chegue no carnaval de 1995 quando enfiaram nabo na águia.

O carnaval 2017 promete. Promete ser a mesma draga de todos os anos. A globeleza agora usa burka e os vídeos dos sambas que passam na mãe Globo são tão curtos que vêm sendo usados naqueles comerciais de cinco segundos no YouTube. O que vai fazer a diferença é que Ivete dona do Brasééél estará na folia carioca desfilando Acadêmicos do Projac, ops, Grande Rio. Vamos ver se terá ciúmes por também ser a escola de Susana Vieira, a Meryl Streep de Caxias. A Grande Rio é uma espécie de Record das escolas de samba nós perguntamos “E aí? Aquela artista morreu?” e alguém responde “Não, está desfilando na Grande Rio”.

Mas o que me interessa mesmo é como virá a Mangueira, apesar de eu nunca ver por estar de costas. O enredo desse ano fala em ajuda dos santos e ainda perguntam se torcerei por ela. Claro, né, benhéé? Como não? Logo eu que sou devota do Santo do Pau Oco?

(Na foto ao lado vemos a Globeleza 2017 desfila todo seu charme em ensaio sensual)

Cantinho do Cafofo 

Donald Trump

Ai ai ai, americanos malucos, vocês fazem a cagada e vai sobrar pra todo mundo. O queridíssimo Donald Trump a cada dia mostra mais que temos que ter orgulho de votar em Eduardo Cunha, Crivella e João Doria. De que hospício de Las Vegas surgiu esse doido? O maluco arruma briga com todo mundo, só fala besteira, é tipo um Léo Dias com ogivas nucleares a disposição!!

Hoje Donald Trump assume o mandato de quatro anos ou até o fim do mundo, o que chegar primeiro, na presidência dos Estados Unidos. Ele é a prova viva do mal que os reallity shows fazem a humanidade já que saiu do “Aprendiz” americano e ninguém teve o bom senso de demiti-lo antes que pudesse chegar onde chegou. Do mesmo programa saiu o prefeito de São Paulo, estou até vendo o dia que o Kleber Bam Bam vai comandar algo no Brasil.

Trump é amiguinho dos russos, quer fazer um muro separando os Estados Unidos do México e quer todo mundo  laranja como ele, mais fácil ficarmos roxos de vergonha. O curioso é que os Estados Unidos são a maior democracia do mundo e o maluco perdeu no voto popular!! É aquele caso “Ah, eu não votei nele,votei na Hillary”, é mais ou menos hoje em dia falarem que ninguém votou no Dhomini pra ganhar o BBB.

Que povo esquisito gente, primeiro elegeram Ronald Reagan, agora Donald Trump, se era pra eleger celebridade pelo menos elegessem a Beyoncé que é a dona da porra toda!!

Boa sorte para todos nós. Fica aqui a esperança..Não de um bom governo dele, mas que Lee Oswald tenha tido filhos e netos. Vai que…

Frase da semana

“Eu não preciso mais beber / E nem fumar maconha / Que a sua presença me deu onda” (Chico Buarque de Hollanda)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, globeleza do Cabo Jorge e seu pau não te ama.

[related_posts limit=”3″]