Acabou o Carnaval, mas ainda há muito para se falar dele. Semana que vem falarei com mais calma o que achei dos resultados, neste domingo quero partilhar com vocês um pouco do que vi.

Essas seis escolas, duas do especial, duas da Série A e duas do Grupo B fizeram alguns dos grandes momentos do Carnaval 2016. Uma delas, o Paraíso do Tuiuti, foi campeã. Então quero deixar um pouco do melhor do carnaval.

Semana que vem retorno e falaremos dele mais a fundo.

TRADIÇÃO

UNIÃO DE JACAREPAGUÁ

IMPÉRIO SERRANO

PARAÍSO DO TUIUTI

SALGUEIRO

PORTELA

Twitter – @aloisiovillar

Facebook – Aloisio Villar

2 Replies to “Um pouco sobre o Carnaval 2016”

  1. Não vou questionar o resultado do Grupo Especial porque, na minha avaliação pessoal, também teria dado o título para a Mangueira. Mas como, das outras quatro, uma foi esquartejada nas notas e acabou em quarto lugar, a mais de um ponto e meio da campeã (Império) e a outra foi REBAIXADA (União) ?!?!?! Definitivamente, o que a gente vê tem jurado que não vê. Ou não quer ver. Aproveito para parabenizar a Nação Insulana pela maravilhosa estreia no carnaval. Abraços.

  2. Obrigado meu amigo pelas palavras de carinho.

    O resultado do A com essa supremacia toda foi estranho demais, o rebaixamento da União de Jacarepaguá um escândalo e mesmo a não subida do Ipmério Ricardense no E algo para o seríssimo Samba é nosso investigar. Consertam o especial e deixam situações estranhas nos grupos com menos mídia

    grande abraço

Comments are closed.