E o Ouro de Tolo está de volta com mais uma promoção.
Desta vez darei cinco exemplares do livro “As Escolas de Samba do Rio de Janeiro”, obra referência do pesquisador Sérgio Cabral e que ganha uma nova edição após a anterior de 1996.
Desta vez tive a honra de ter uma foto de minha autoria selecionada para ser a contracapa do exemplar, o que muito me alegra. E justamente esta foto que será o mote de nossa promoção.
Estou colocando no final deste post a foto que foi utilizada, já tratada – ou seja, está idêntica à forma que foi publicada. 
E para participar basta deixar na área de comentários uma mensagem com nome, cidade, e-mail, escola de samba para qual torce e o mais importante: de qual escola e ano é a foto da contracapa. 
Entre os acertadores, sortearei os exemplares, da seguinte forma: se forem menos de três acertadores, obviamente não haverá sorteio. Com mais ganhadores passa a haver. Se ninguém acertar todo mundo concorre, ou seja, deixe seu palpite mesmo que não tenha certeza.
Vale apenas um palpite por participante.
Mas tem mais: aqueles que forem meus seguidores no Twitter também concorrem a dois cds do Grupo Especial 2012, a ser lançado na próxima terça feira. Para me seguir basta clicar aqui.
Boa sorte!
P.S. – Estarei brevemente sorteando uma camisa do Flamengo autografada por Ronaldinho. Aguardem.

46 Replies to “Promoção – "As Escolas de Samba do Rio de Janeiro"”

  1. nome;rinaldo evangelista mendes e-mail:rinaldo@rio.rj.gov.br escola:imperatriz leopoldinense. foto:caprichosos de pilares 1988.18/11/11

  2. Nome: Pedro Paulo
    Cidade: Rio de Janeiro
    email:ppgr@hotmail.com
    Escola: União da Ilha do Governador
    Foto: Viradouro 2011

Comments are closed.