Neste vídeo, do blog institucional do Palácio do Planalto, podemos ver os últimos momentos na Presidência de um homem simples, gente como a gente, mas que mostrou um talento político extraordinário e que sai do mandato com quase 90% de aprovação popular: Luis Inácio Lula da Silva.
Em texto anterior debati o que seria o legado do presidente e seu papel na história, mas queria aqui ressaltar e registrar o fato de que pela primeira vez tivemos um governo preocupado com a totalidade dos brasileiros. Também digo que seu governo realizou o sonho dos economistas da minha geração, que era o de termos no Brasil um mercado interno consumidor de massa.
As imagens não estão muito boas, mas dão um bom panorama do que foi a despedida do Presidente Luis Inácio Lula da Silva. Saiu da Presidência para entrar na história.
Obrigado, Lula.

One Reply to “Obrigado, Lula !”

  1. O governo mais corrupto da história do país!

    Até terminar o próximo, claro… Dilma, quem sabe, vai chegar à casa dos trilhões de reais roubados e o PT irá aprofundar tanto o aparelhamento estatal que só apoiadores do partido como você irão suportar trabalhar nas estatais e nos cargos públicos. O resultado será que os governos de oposição não poderão governar, criando uma ditadura virtual. Só o PT poderá governar direito, pelo aparelhamento. Levará anos para desmontar este câncer e, o que é pior, torcer para que não queiram substituí-lo pelo aparelhamento inverso, dada a eficiência com que o aparelhamento foi feito. O que não adiantará nada.

    Que tal você mostrar seu blog a seus chefes para ver se eles não vão te tratar melhor?

Comments are closed.