Quem me acompanha no Twitter sabe que há algum tempo venho prometendo fazer uma segunda promoção envolvendo uma camisa de jogo autografada do Flamengo. Pois bem, chegou a hora.

A camisa acima é um exemplar preparado para jogo – embora não tenha chegado a ser utilizada – e é uma parceria do blog com o amigo Sérgio Merçon, que de vez em quando descola umas raridades destas para mim. Ela tem o tamanho G, ligeiramente maior que o vendido em lojas, o número 22 e, obviamente, o nome Vinícius.

O uniforme tem menos autógrafos que o exemplar anterior, devido a ser final de temporada. Constam Marcelo Lomba, Juan, Angelim, Kleberson, Fernando, Maldonado, Wellington e Willians.

Só que o blog tem uma outra surpresa: sortearemos uma segunda camisa. É um exemplar de treino, cinza, de mangas compridas, bastante raro – não foi vendido em loja. Possui o número 41 e o nome Antonio (volante reserva), está com a etiqueta ainda e é tamanho G como a anterior (abaixo). É uma boa oportunidade de desfilar com um modelo praticamente exclusivo.

Para participar da promoção é simples: basta deixar uma mensagem na área de comentários deste post com nome e sobrenome (não vale apelido), cidade, e-mail e indicar um post do Ouro de Tolo que tenha interessado ao leitor. 
Ah, e escolher se prefere que haja um único sorteio – com o ganhador levando as duas camisas – ou dois consecutivos, com os repectivos ganhadores lavando pela ordem a branca autografada e a cinza. A opção mais votada será a que respeitarei.

O sorteio será feito levando-se em conta a opção vencedora e divulgarei o resultado aqui mesmo na segunda feira que vem. Se o(s) ganhador(es) for(em) do Rio de Janeiro ou Niterói solicitarei que retire o prêmio comigo. Caso seja de fora do Rio de Janeiro, enviarei pelo correio. Ressalvo que em caso de envio postal somente o farei no primeiro dia útil após o Natal, por questões de confiabilidade do serviço.

Não podem participar da promoção meus parentes.

Caso você não seja o vencedor, há a opção de adquirir uma camisa utilizada em jogo, a um preço pouco acima do encontrado em lojas, e muitas  vezes raridades não encontradas nos pontos de venda de material do clube. Basta clicar aqui e enviar um e-mail para o Sérgio, nosso parceiro nesta promoção, e ele saberá atender ao desejo de ter uma camisa, certamente, exclusiva. O cara é fera, honesto e eu recomendo.

Sem dúvida alguma é uma boa opção de presente de Natal: uma camisa rubro-negra exclusiva, a um preço acessível.

Ainda este ano farei mais duas promoções: uma envolvendo um agasalho completo do Campeão Brasileiro de 2010 – o Fluminense – e outra envolvendo o sorteio de livros.

Boa Sorte !

105 Replies to “Promoção: Camisa Autografada do Flamengo – e mais uma”

  1. Rodrigo Felga
    Conselheiro Lafaiete – MG
    rodrigofelga@gmail.com

    O post que indico é “Meu nome é Dezembro, mas pode me chamar de Hipocrisia”

    A parte mais difícil foi escolher um post entre tantos bons posts, a chance de cometer uma injustiça é enorme. Apesar de ter indicado o post supracitado, não posso deixar de mencionar dois bons posts: “Tempo bom não volta mais” que foi o que indiquei na primeira promoção, quando comecei a ler o blog e “Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos e a Churrascada” que me fez dar boas risadas.

    Parabéns pelo blog e que continue melhorando sempre…

  2. Wagner Ezio Bizinoto
    Sacramento – MG
    wagnerbizinoto@yahoo.com.br
    2 sorteios diferentes

    Pedro, gostei muito do texto de ontem: “A Cigarra e a Formiga”. Retrata muito bem a situação do nosso Mais Querido. Infelizmente é a realidade. Não temos como escapar disso. Pelo menos não por agora. Também ressalto outro texto muito bom que li aqui e que selecionei na última promoção: “Tempo Bom Não Volta Mais”.

  3. Migão, prefiro dois sorteios. Meu post favorito, entre os últimos do blog, é O Caso Wikileaks. Por que? Porque estamos aqui no Ouro, dia após dia, exercitando liberdade de expressão. É disso que se trata, de ter o direito de expressar opiniões e revelar fatos sem sofrer qualquer pressão. Este é o espírito do Ouro, e por isso este post é tão exemplar.

    Affonso Romero Dantas
    affonsoromero@gmail.com
    Mauá – SP

  4. Guilherme L. M. Charruff
    Niterói – RJ
    guilhermepuc-rio@hotmail.com

    Dois posts me chamaram a atenção:

    – Como morador do Rio, o post “Sobretudo: “Tropa de Elite 3 – A Realidade”” nos faz refletir sobre a nossa realidade. O caos instalado no último mês mais parecia um filme de Hollywood!
    – Outro post que gostei foi “Meu nome é Dezembro, mas pode me chamar de Hipocrisia”. Concordo plenamente com essas festinhas de empresa, o amigo oculto forçado! E como você falou, se não participarmos destes eventos, nossos colegas começam a nos olhar atravessado!

    Eu prefiro dois sorteios!

  5. Cara o Post que eu mais gostei foi o: “Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos e a Churrascada”, muito engraçado, ri muito.

    Bem eu prefiro que sejam feitos 2 sorteios, para que 2 pessoas sejam contempladas, acho mais justo.

    Meu dados são:

    Joel de Albuquerque Melo Neto
    Parnamirim-RN
    joelmeloneto@yahoo.com.br

    Fico aguardando minha camisa, pois sei que ganharei…
    Rsrsrs…

    Abraço!

  6. Bruno Santana
    Rio de Janeiro – RJ
    E-mail: brunolmsantan@hotmail.com
    Prefiro dois sorteios

    Recomendo o post da coluna bissexta: ” A cigarra e a formiga”
    Post muito interessante e que, infelizmente, mostra a diferença absurda entre um time muito bem gerido como o Inter e a bagunça que reina na Gávea…

  7. Fala Migão parabéns pela ideia do sorteio. show de bola espero que faça outros aravés da lista do Flamengo-gd.
    O post que eu gostei muito foi o da coluna bissexta: ” A cigarra e a formiga”
    Mostrou a diferença de trabalho de uma diretoria séria (Inter) com uma de amadores (Mengão), e espero que eles tenham lido isso quando foi publicado na mídia e tenham vergonha das burradas feitas pela atual diretoria. Não tinha lido essa reportagem ainda e me deixou muito triste com a realidade do nosso Mengão.
    Prefiro que tenha 02 sorteios para poder outras pessoas terem mais chances de ganhar o manto.

    SRN e Portelenses
    Marcelo Batista Moreira
    Rio de Janeiro R. J
    E-mail: marcelinho.mengao@bol.com.br

  8. Fala Migão…Com certeza o texto “A Cigarra e a Formiga” que traz a tona o reflexo entre o profissionalismo gaucho e o amadorismo quase varzeano rubro-negro.Eu tb moro em Poa,e costumo a brincar com a gauchada falando o seguinte:

    “O Flamengo é como o Brasil,ele está deitado eternamente em berço explendido…Mas no dia que acordar,acabará essa brincadeira de vocês…”

    E vai ser assim,no dia que alguem assumir e colocar o clube nos trilhos,não haverá Inter,nem Gremio,nem S.Paulo,será o Flamengo o clube mais faturante do pais..

    Sou pelos 2 sorteiros.

    Forte abraço.
    Marcelo Caju – Porto Alegre RS
    tibirikai@bol.com.br

  9. José Otomes de Sousa Santos
    Nossa Senhora da Glória – Sergipe
    Otomes_seth@yahoo.com.br
    Post: Feliz 2011 (Ufa, Mengão ?)
    O texto é transparente, ao demonstrar que até mesmo os incompetentes as vezes são premiados, o Fla de 2010, fez e tudo pra não ficar na séria A, culpa de seus dirigentes e também de um time que não se encontrou em campo. Que venha 2011, e que tudo possa ser diferente.

    Façam dois sorteios!

  10. José Otomes de Sousa Santos

    Nossa Senhora da Glória – Sergipe

    otomes_seth@yahoo.com.br

    Post: Feliz 2011 (Ufa, Mengão ?)
    O texto é transparente, ao demonstrar que até mesmo os incompetente as vezes são premiados, o Fla de 2010, fez e tudo pra não ficar na séria A, culpa de seus dirigentes e também de um time que não se encontrou em campo. Que venha 2011, e que tudo possa ser diferente.

    Façam dois sorteios!

  11. NOME: MARCELO EINICKER LAMAS
    CIDADE: RIO DE JANEIRO
    e-mail: einicker@biof.ufrj.br

    Post de destaque: Sempre me empenho na Coluna Formatura, Batizados e Afins…trazendo a Ciência e Tecnologia para junto do povo…mas parece que não dá muito IBOPE. Quem sabe ao menos para ganhar a camisa do meu mengão!!!

    Parabéns pelo Blog Migão

    Marcelo

  12. Bom dia,
    Escrevo alertado pelo meu irmão Marcelo desta promoção. Sou Flamenguista e não posso deixar de participar.

    Nome: Carlos José Einicker Lamas
    Cidade: São Paulo
    e-mail: einicker@terra.com.br

    Gosto muito dos posts de meu irmão na coluna Formaturas e Batizados. Nunca é demais falar de ciência para a população
    Parabéns pelo Blog!

    Carlos

  13. Paulo Ferreira das Neves
    Rio de janeiro – RJ
    pauloferreiraneves@hotmail.com

    O post seria aquele que fala desse momento especial do ano. Onde esquecemos o verdadeiro sentido do Natal e na maioria das vezes nos deixamos levar por essa impulsão de consumo exagerada.
    Viva a simplicidade do Natal e daquele que veio pra nos confortar !!

    Feliz Natal a todos e Mengão 2011/Campeão de tudo.

  14. Fabrício Gomes
    Rio de Janeiro/RJ
    Post indicado: “Caso Wikileaks.. atiraram no mensageiro”, que é o assunto do momento e repercute nas redes sociais e listas de discussão da internet. O que esta em jogo nao é apenas uma censura, mas algo muito maior: a INFORMAÇÃO.

  15. Denise Furtado de Oliveira
    Belo Horizonte – MG
    denisefoliveira@gmail.com

    Migão, meu post é “A Cigarra e a Formiga”. Achei muito boa a abordagem sem “fanfarronice” do vergonhoso disparate entre as gestões do Flamengo e do Inter.

    Ah, e voto por 2 sorteios.

    Abraço

  16. Renee Carlos Marques …
    Rio de Janeiro – RJ
    reneemcj@gmail.com

    Pedro o que eu mais gostei foi “Meu nome é Dezembro, mas pode me chamar de Hipocrisia”
    é um texto maravilhoso que sintetiza o que eu acho sobre o Dezembro em alguns ambientes, principalmente no trabalho … e detalhe que se um FDP que te deseja algo, melhorasse no ano seguinte … mas nem isso fazem …
    Parabéns pelo seu Blog e pela iniciativa …

    Ah sim voto por 2 sorteios ….

    Abração

    @Reneemcj

  17. Cassio Pinheiro Dias
    São Paulo – SP
    cassiodias@uol.com.br

    Gostei muito do post recente – Bissexta – “A Cigarra e a Formiga” – apesar de ter que reconhecer a bagunça que é o “maior do mundo”

    Abs e parabéns!

  18. Higor Figueira Ferreira
    e-mail: higorferreira@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro

    Creio que seria mais interessante 2 sorteios separadamente.

    O Post que muito me agradou se chama “Meu nome é Dezembro, mas pode me chamar de Hipocrisia”

    É uma realidade que a gente nota, mas que é impossível evitar. Acabamos ficando engessados numa lógica em que Dezembro é muito importante pra ser “boa-praça” em compensação a todo o ano de má vontade. Deprimente.

  19. Bruno Viana do Nascimento

    brunoviananascimento@gmail.com
    Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

    Meu post preferido: “Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos e a Churrascada”. Se tiver filhos, vou usar essa tática…

    Prefiro 2 sorteios.

    Seu amigo e mais chato comentarista! E se você viu o bairro é um dos assuntos que gostaria de conversar contigo…

  20. Vamos lá:

    Indico o post: “Os três porquinhos…”

    Nome: Carlos Brandão
    E-mail: ceabrj@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Acho que dois sorteios é mais interessante, aumenta as chances de ganhar… rs

  21. Pedro Henrique Silva Alcantara
    Niterói – RJ
    crfpedroubz@hotmail.com

    Indico o Post “Sambas do Grupo de Acesso A 2011 – Uma Primeira Análise”.

    Pois este ano terei que estar acompanhando o Grupo de Acesso, minha tão amada Viradouro descer por maracutaias da Liga.

    Parabens pelo blog, muito bom.

Comments are closed.