Bom, após quatro dias de promoção, 18 frases e muita criatividade, temos o resultado de nossa promoção.

Reuni cinquenta jurados, descartei as notas mais altas e mais baixas em cada quesito, afastei alguns “jurados de estimação” dos presidentes e eis que temos o resultado no somatório total das notas.

Antes dele, porém, um aviso: como gostei muito das frases e houve clara preferência pelo livro “Conquistando o Inimigo”, darei dois exemplares deste e um de “Sangue Azul”.

Bom, os vencedores foram…

“Conquistando o Inimigo”: Tatiana da Luz e Daniel Capello.
“Sangue Azul”: Mauricio Antonio Veloso Duarte.

Com exceção do Daniel, ao qual entregarei o livro em mãos, peço aos outros dois ganhadores que me informem seus endereços de envio através do e-mail pedromigao@gmail.com. Os vencedores têm até sexta feira para reclamar o prêmio, sob pena de novo sorteio.

E àqueles que não se sagraram vencedores, proximamente farei mais duas promoções: uma envolvendo os sambas da série “Samba de Terça” – que, aliás, será excepcionalmente publicada amanhã – e outra com as músicas indicadas na série “Final de Semana”. São mais duas chances de levar o seu prêmio para casa.

Vamos, abaixo, às frases. Talvez as utilize quando quiser alterar o lema do blog. Agradeço a todos que participaram e digo que foi muito difícil a decisão. Obrigado a todos !

“Torcedor do Mengão mais compenetrado que eu já vi numa foto, o cara assistindo um jogo do Mengão nem pisca”

“Para acessar, apenas um clique. Ouro de Tolo: ponto-de-encontro fundamental na blogosfera para diversificar opiniões, numa democracia virtual – sem contra-indicações”

“O Pedro é o Migão, o cara da nação que faz do Ouro de Tolo essa jóia de criação em forma de pensamento! Viva longa ao Ouro de Tolo!”

“Parabéns pelo espaço, por manter essa dinâmica com o Ouro de Tolo”

“Parabéns pelo aniversário desse ótimo espaço democrático”

“Parabens por esse ano de lutas e, por favor, continue com seu trabalho e com os seus sonhos”

“Ouro de Tolo: um blog multi-facetado voltado para política,esportes,cultura carioca e cultura geral.”

“O Ouro de Tolo é um espaço inteligente na blogosfera. Aqui pode se encontrar de tudo, menos o óbvio.”

“Da águia ao urubu, a trajetória de um biruta boa-praça. Biruta, birita. Pirita. Ouro de Tolo é pedra e cachaça – verdade seja dita!”

“Parabéns pelo aniversário!”

“Provocador. Com seus posts sobre os fatos que muitas das vezes não queremos ver, ele surpreende os leitores com a realidade. Ele mostra que o que parece, muita das vezes não é. Um blog que pensa.”

“Ouro de Tolo, a mesa de bar dos amigos internautas, onde se discute de tudo! Tá esperando o que? Venha para o Ouro de Tolo você também!”

“Ouro de Tolo virou PAIXÃO NACIONAL! Acesse esse blog de ideias arrebatoras . Faça parte da FAMÍLIA OURO DE TOLO, e se torne um amante literário!”

“Arte é diversão é com o blog do Migão!!!!”

“Ouro de Tolo não é ‘embromation!’ É ‘information!’ e ‘discordation’. Tion! Tion!”

“Misture o olhar de um economista, com a paixão de um rubro-negro e mais uma pitada de um sonhador (como ele se auto-define) e terás o Blog Ouro de Tolo. O blog versa, e conversa, sobre as entrelinhas dos assuntos. Para visões diferentes e mais profundas, minere esse Ouro, que de Tolo, tem só o nome.”

“Grande blog de idéias grandes como é necessário hoje em dia! “

“Vou acessando o Ouro de Tolo todos os dias, assim vou Conquistando o Inimigo”