Bom, até agora nenhum dos meus onze leitores acertou o desafio proposto ontem, então vai mais uma dica: a foto – sem recorte como aqui no blog – está em um dos meus álbuns do Orkut.

O jornalista Renato Maurício Prado publicou na coluna dele em O Globo o acordo que Flamengo e Petkovic protocolaram na Justiça, como eu havia informado em primeira mão aqui. Como a coluna dele no site é restrita a assinantes do jornal, aqui embaixo está o texto completo do mesmo. Basta rolar um pouco a página…

E vamos para o bi no basquete ! Aliás, o basquete é o Flamengo que dá certo.

O glorioso Império Serrano será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval de 2010. O sorteio foi feito agora à noite. Pretendo desfilar pela escola se não houver imprevistos.

Eu juro que queria entender que mal a Petrobras fez às Organizações Globo para ser escolhida como nova “Inimiga pública número 1” do país. Também não consigo entender a matéria que apareceu no “Jornal Nacional” deste sábado enaltecendo a Sabesp. Fiquei com a nítida impressão que o objetivo foi fazer proselitismo político a favor do Governador José Serra.

Sobre a foto, nada demais. Coloquei aqui porque é o único registro que eu tenho da única vez em que minha foto saiu no jornal, na capa do jornal “O Dia” do domingo de carnaval de 2004.

O objetivo era fazer uma matéria com a mais velha e a mais nova rainha de bateria do Grupo Especial aquela época – a Dona Dodô e a Raíssa, que era uma pré-adolescente à época – e eu participei da foto representando a bateria da Portela, da qual fiz parte naquele ano.

E eu tinha quase 20 quilos a menos…

2 Replies to “Notas de uma Madrugada”

Comments are closed.