Gentééé!!

Que o Brasil pirou faz tempo não temos dúvidas, mas agora é caso de internação!! Estamos vivendo as eleições mais loucas da história desse país e cada vez temos mais certeza que o melhor candidato é o Marcelo Adnet como mostram seus tutoriais de imitação.

O clima está louco, o clima está bélico!! A coisa está tão feia que o governo pensa em adiar o Natal porque não dará tempo até dezembro de todo mundo fazer as pazes. Por falar em governo tenho que confessar uma coisa. Que senhor simpático é nosso presidente Michel Temer, vocês já repararam? Carismático, engraçado, bonitão, um estadista. Sinceramente eu não sei se eu era cega para nunca ter reparado nisso ou estão tão desesperada com a possibilidade de futuro que meu grau de exigência diminuiu mais que os votos da Marina. Acho que não sou só eu porque inclusive soube que está rolando uma campanha “Fica Temer”. É rachas, não existe nada ruim que não possa piorar.

Mas e então? Terá debate ou não nesse segundo turno? Está difícil de marcar hein? Um candidato parece que não está com muita vontade e está metendo um monte de atestados médicos. Isso devia contar contra ele, mas conta a favor porque meter um monte de atestados, mostra que está pronto para virar funcionário público brasileiro. Mas enfim, sabem aquele cara que nunca fez nada que preste, vive enfurnado em casa e gosta de espalhar mentiras na internet? Podia ser seu filho minha senhora, mas será presidente do Brasil!!

O Brasil é caso de hospício ou prisão e se for de prisão tem candidato a governador que pode resolver isso dando voz de prisão rapidinho.

(Na foto acima vemos a última vez que o eleitor brasileiro votou certo)

CANTINHO DO CAFOFO

A TIA DO ZAP

Mas está demais héin? O ruim da democratização das redes sociais é que qualquer um pode ter agora, inclusive aquela sua tia chata que ficava na porta de casa falando mal das vizinhas e agora fica com a cara no celular o dia inteiro falando mal dos outros e espalhando fake news.

Bons tempos aqueles em que nos assustavam dizendo que quem não repassasse a corrente da menina Samara no orkut seria assombrado por ela ou que diziam que o mesmo começaria a ser pago. O nível agora é outro rachas!! A tia do zap fica o dia todo espalhando um monte de abobrinhas não só no zap como em todas as redes sociais e você pode nem bloquear porque é da família!! Só essa semana ela falou de kit gay, por sinal quero processar as escolas que passei porque nunca recebi um, que Roger Waters recebe dinheiro da “Lei Adnet” e que a Ku Klux Klan é de esquerda!! Gentééém!! A Ku Klux Klan!! Eu fico imaginando aqueles malucos lá queimando uma cruz, com roupa de carrasco albino numa reunião e aparecendo alguém com bandeira da União Soviética cantando a internacional socialista. No mínimo a figura tomaria no ku..klux klan.

É muita loucura, muita falta de gardenal nas ideias!! O maluco lá nos States fala que o candidato aqui parece com eles e dizem aqui que eles são de esquerda. O candidato então é de esquerda? Aqui no Brasil entendem mais de Ku Klux Klan que a própria Ku Klux Klan? Nada mal para um país que já quis ensinar nazismo para alemão e religião pro Papa, só falta querer ensinar jamaicano a enrolar um baseado.

Um parênteses. Legais os apoios que o candidato recebe hein? Guilherme de Pádua, a Klan, só falta o Hitler descer numa mesa branca ariana e declarar apoio, mas aí minha tia dirá que o Hitler é de esquerda.

Dá vontade de mostrar pra minha tia uma coisa minha que é envergada pra esquerda, mas não posso porque é família, Então vem pro cafofo tia que ta cheio de louça pra lavar aqui e nem adianta tentar roubar wifi porque protegi a senha. Conheço bem vocês “pessoas de bem”.

FRASE DA SEMANA

“E aquele sociólogo que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo de cima do muro” (FHC)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não vota em mitos, mas já teve muito eleitor dele lhe fazendo boca de urna.

[related_posts limit=”3″]