Gentééé!!
Fim de semana passado foi Dia das Mães, mas também foi dia das filhas da p… quer dizer, das mães, porque tive que visitar minha querida, pra não dizer outra coisa, sogra.
A jararaca não faz nada de útil na vida, nem mesmo morrer. Trata cabo Jorge como bebezinho e se pudesse me afastava dele. A cobra peçonhenta teve coragem de falar mal do meu mousse de maracujá!!! Tudo bem que de maracujá ela entende por ter cara de maracujá de gaveta, mas falar mal do meu mousse, não!!
Depois de falar mal do meu mousse, dizer que meu cabelo parecia uma espiga de milho, passar a tarde toda elogiando as ex-namoradas de cabo Jorge e falar mal da minha musa Pabllo Vittar resolveu cismar com minha voz dizendo que era grossa demais e que eu tinha gogó. É amados, ela não sabe de meu pequeno, nem tão pequeno, detalhe. Mas se ver um dia nem irá reconhecer afinal a velha não vê um desde a guerra das Malvinas.
(Entre parênteses vemos pronunciamento de Michel Temer contando como caminha seu governo)

CANTINHO DO CAFOFO

TITE

A partir de agora todo mundo entende de futebol queridinhos, até eu que não sei porque não passam a bola pro rapaz com apito na boca e não entendo porra nenhuma de linha do impedimento.
Essa semana Tite Bacchi, mais conhecido como Adenor, convocou o escrete canarinho para a Copa do mundo. Conheço quase ninguém, só o Neymar com aquela cara de menino mimado e aquele garoto com cara de choro que telefona pra mãe quando faz gol. Esqueci o nome dele, me disseram que é xará de alguém muito importante. Acho que é Gabriel Beyoncé.
Não entendo nada de futebol, mas tudo bem, maioria dos comentaristas do SPORTV também não conhecem, mas gosto do Tite, acho que quase todo mundo gosta. Gosto tanto que estou quase comprando a TV que ele anuncia. Só me falta dinheiro.
Só não entendi cabo Jorge reclamando que o Tite convocou o Mike Tyson. Eu nem sabia que ele jogava bola. Pelo menos na porrada ninguém nos vence.
Vem pro cantinho Tite fazer um treino com bolas comigo. Aqui você começará a ver a coisa russa.
FRASE DA SEMANA
“Não, foi golpe” (Michel Temer, o homem das vírgulas)
*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não vai pra copa nem pra comer, mas adora na cozinha