Gentééé!!

Não é Natal nem teste de elenco em Hollywood, mas o Peru entrou!!!  O Peru vai para a Copa do Mundo e com ele todas as piadas de duplo sentado, digo, sentido, possíveis num ano prodigioso já que no carnaval ainda teremos a Mangueira entrando. Para melhorar tudo, o técnico do Peru é o Gareca, acho que o Twitter sairá do ar ano que vem caso tenhamos o confronto México x Peru.

O Peru entrou mostrando que cresce em momentos decisivos, mas a Itália, não, e isso é broxante. Como ficar sem aqueles rapazes maravilhosos? Tadinho do Buffon, gente, ai que dó deu dele chorando porque a Itália ficou de fora. Acho que vou chamar o gato pra ver a copa aqui de casa, pra ver o quarto também, claro, assim nós dois vamos ver o Peru entrar em campo. Talvez eu não veja por estar de costas, mas isso é apenas um detalhe.

E o Corinthians hein? De novo campeão brasileiro, parabéns. O clube não deixou nada pra ninguém, passou o rodo, eu mesmo estou sentindo falta do meu celular..Parabéns a todo elenco, comissão técnica, dirigentes e arbitragem pelo título merecido. O importante que boa parte do país está feliz, aquela que o Sergio Moro manda visitas pelo menos está.

O.K., pode ser recalque porque meu Fluzão está mal. Não ganhamos títulos, mas ganhamos a Pablo Vittar esse ano para nos representar e todo mundo sabe que futebol é boiola na rede.

(Na foto ao lado vemos a Fiel emocionada comemorando mais um título brasileiro)

CANTINHO DO CAFOFO 

WILLIAM WAACK

Mas meninos, o que aconteceu com o meu reacionário preferido? Aquele morto vivo tão gentil e simpático que apresentava o Jornal da Globo? A coisa ficou preta pra ele, mas quem mandou falar besteira na frente de câmeras hein? Só podia ser branco mesmo…

William Waack, o fugitivo de Walking Dead,o figurante de Thriller, foi afastado do Jornal da Globo por fazer uma piada racista ironizando os negros, achei bem injusto porque todo mundo sabe que o Waack não é racista, ele tem até escrav… digo, amigos negros.

Muita gente da imprensa corporativista e marrom brasileira diz que foi injusto e vê um futuro negro para o jornalismo verde e amarelo caso o jornalista não tenha mais aquilo roxo para dizer que nem tudo é azul nesse mundo. Eu já acho que tem que ficar tudo esclarecido, preto no branco até porque não vivemos em um mar de rosas e há muito tempo o Brasil está no vermelho.

Temo pelo futuro do Waack, mas sempre há uma solução. Um amigo meu está montando uma peça do Nelson Rodrigues e está vago aquele personagem que a Lucélia Santos fez que gritava “Negrooo, negrooo, cadelão!!’. Será que ele topa pegar na buzina e enquanto estiver segurando dizer “Isso é coisa de negro?’

Existe coisa de preto e de branco WW, a diferença que de preto costuma ser maior, mas você deve entender bem disso, se não entender pergunta pro Frota que entende tanto que até uma prótese nigeriana encomendou.

FRASE DA SEMANA

“Meu Peru é gigante” (Kid Bengala)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca recebeu propina da Fetranspor, mas já foi dama do lotação.

[related_posts limit=”3″]