Categorizado | Cafofo da Zonaide

O Homem nu

MAM

Gentééé!!! Que babado!!!

Agora o problema todo desse país é o peladão que ficou nu com a mão no bolso na exposição de São Paulo. O menino ficou lá peladão na friagem que faz aquela cidade e um monte de gente olhando e tocando, até crianças!!!

Eu não sei qual é o problema disso, quando eu era uma jovem menina tinha uma igreja perto de minha casa e o padre já fazia esse tipo de arte ficando pelado com crianças tocando nele, cabo Jorge também adora ficar com o cabo de fora em nosso cafofo e eu mesma nesse momento estou digitando essas palavras nuazinha. Com uma mão apoio o notebook, com outra tomo meu vinho seco e digito com o… melhor não falar.

A verdade é que o mundo tá chato, caretão. As pessoas se preocupam muito com a nudez alheia vendo sacanagem em tudo. A minha geração cresceu com a Xuxa quase pelada descendo de uma nave espacial com as paquitas e seus shortinhos enfiados na bunda e não aconteceu nada demais. Somos uma geração psicótica, sociopata e que está destruindo o mundo como qualquer outra geração normal faria. As pessoas sempre se preocuparam com a roupa da Xuxa e nunca se perguntaram de onde ela vinha com aquela porra de nave e porque falava com aquela voz de criança de cinco anos.

Eu não tenho nenhum problema com arte e confesso que sou uma pintora bissexta. Já dei minhas pintadas por aí e o Pedrinho mesmo já curtiu muito o jeito que pinto. Inclusive já fizeram um quadro inspirado em mim, a “Monapisa” porque eu sempre piso, sempre lacro nessa sociedade retrógrada.

Um conselho pro peladão do MAM, se filie ao PSDB que ninguém vai se importar se você ficar com o tucano de fora.


(Na foto ao lado vemos um tempo em que esse país era mais sério e respeitava a moral e os bons costumes)

CANTINHO DO CAFOFO

ALEXANDRE FROTA

E quem diria…  Esse Brasil tá tão louco que o maior defensor da moral e dos bons costumes agora é o Alexandre Frota.

Sim, o Frota que sempre adorou uma frota e ganhou um dinheirão frotendo os outros (o.k., o trocadilho foi péssimo, mas os filmes dele são piores) nunca teve discriminação e pegou mulher, homem, travesti, transgênero, vascaíno, portelense, morador do Jardim Guanabara e agora ta nessa de fiscalizar o pinto alheio. Fala sério né Frota, te conheço de outros carnavais.

Alexandre Frota deixou o show business e virou aquela vizinha chata que fica na janela tomando conta da vizinhança. É agora consultor do ministério da educação, melhor amigo do Doria e briga com o projeto de Jaspion e o Fernando Feriado pra ser dono do MBL. Bons tempos que o Frota só queria ser dono da bunda da Rita Cadillac. Esse país tá esquisitão mesmo.

Alexandre Frota é um caso que mostra que o passado pode trazer arrependimentos, nesse caso para a Claudia Raia claro. Vocês mais novinhos podem não acreditar, mas eles foram casados. Ela poderia ter casado com o Fabio Jr como todo mundo fez, mas quis bancar a diferente, pronto, vai ser ex do Frota pra vida toda.

Eu que não sou mulher de fugir da raia chamo você pro meu cafofo Frota. Aqui em casa é como o SBT, pode não ter “Casa dos artistas”, mas sempre tem “Roletrando”, acho que vai gostar.

FRASE DA SEMANA

“Pau que nasce torto nunca se endireita” (Kim Kataguiri, projeto de Jaspion e presidente do MBL, Muitos Bundões Livres)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não viu o filme da lava jato, mas adora uma mangueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas

Facebook