Oh, que surpresa, o Temer se salvou, ninguém esperava!

No maior standup comedy do mundo, no qual mais de 500 caras sem graça tentaram fazer algum tipo de graça, mas só fizeram graça com os seus bolsos não sendo de graça o nosso vampiro chefe foi mantido no poder.

Mas fala sério né queridinha, você achou realmente que alguma coisa aconteceria?

A votação no congresso foi igual a episódio do Chaves, a gente sabe como vai acabar, mas sempre tem um bocó disposto a perder tempo na frente da TV para ver aquilo.

O curioso foi o moço que pediu para as denúncias serem investigadas após o mandato. É como pedir pro Bruno só ser investigado pela morte da Samúdio após o brasileirão.

Teve gente achando que o Temer perderia o emprego, mas quem perdeu emprego na semana foi o Felipe Melo. O ex brucutu do Palmeiras nunca participou do Sítio do Picapau Amarelo, mas acabou no caldeirão da Cuca, digo, do Cuca.

Felipe Melo só queria ser feliz, jogar seu futebol, dar umas bordoadas, quebrar uns atacantes e dar tapa na cara de uruguaios, mas foi injustiçado tomando cartão vermelho, que é um hábito em sua vida.

Para se vingar mandou um gemidão no zap para Cuca e o mesmo se espalhou por aí.

Só Felipe Melo  caiu mesmo porque assim como Temer Maduro ficou e ficou ainda mais poderoso. Fruta venezuelana é diferente porque não cai quando apodrece, faz nova Constituição.

A Venezuela é a Cuba do terceiro milênio, a esquerda ama, mas ninguém quer ir pra lá, preferem ir para Paris tomar champanhe.

Paris… Seria Neymar comunista? Melhor perguntar pra Marquezine até porque no comunismo dói.

(Na foto ao lado vemos Av Paulista fervendo na votação contra Temer)

Cantinho do Cafofo

Zonaide Spencer

Sim amadas e amados. Eu que estou no cantinho do cafofo essa semana.

Estou em um momento merchan nesse prestigiado blog (sim, mesmo sendo do Migão é prestigiado) para dizer que hoje tem estreia de minha peça de teatro. Que chique hein benhê? Tenho uma peça de teatro só minha.

O nome é “Confissões de uma velha senhora” e é minha autobiografia onde conto desde a minha infância até os dias de hoje falando de minhas alegrias, risadas, diversões, dramas, lágrimas, crises, voltas por cima, enfim, toda a emoção daquilo que chamamos de vida.

Espero vocês lá, rachas e bofes, Estreia hoje 20:30hs na Arena Renato Russo, Praça Manuel Bandeira S/N Ilha do Governador.

Apenas 15 reais seus danadinhos, não tem desculpas.

Prometo que se vocês forem eu corto a internet do Migão em dias de jogos do Flamengo.

Frase da semana

“Cuidado com o Cuca que o Cuca te pega” (Leila Crefisa, dona do Palmeiras)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, psicóloga do Felipe Melo e votou contra o impeachment de Evaristo Costa do Jornal Hoje.